Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais alguém com instabilidade na sys em bhs-6


Marks

Posts Recomendados

7 horas atrás, MarksEliel disse:

Aqui eles pedem para fazer testes no modo rescue, mais não posso pois o servidor está em produção...
Me diga alguns testes que posso fazer com o servidor online, sem que eu precise reiniciar ou algo do tipo.

No meu caso, como é para virtualização, simplesmente recriava a vm e gerava um novo mac para o ip, logo depois roteava a rede. E saia dando print em todo o processo.

Sobre o seu não conheço, acredito que a única opção seja fazer a troca dos dados para uma nova maquina e dá rescue na com problema. O ruim disso é que vc vai gastar para pegar uma nova maquina.

Tenta ver com eles a possibilidade de mandar um engenheiro na sua maquina para verificar.

O fato que se o problema de rede for em toda locação, eles iram diagnosticar ao verificarem a maquina que tenho alugado.

Atualizando informações

Acabaram de corrigir meu problema.

Editado por msaulohenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite desculpem se falar bobeira.
Sou leigo mas vi a mensagem aqui e me identifiquei.

Tenho um vps na OVH *que alugo de outra empresa nacional que gerencia lá.
E vi que esta fora do ar desde as 4 da tarde que só notei por reclamação de cliente dentro de meu vps.
Este problema que esta atingindo vocês pode ser este também?
Recebi  uma mensagem da empresa nacional que pago pelo vps e disse que estavam atualizando Servidor e Node.
Mas 8 horas para isso achei muito, e me identifiquei com este problema que estão tendo.

Como já disse sou leigo, mas se puderem compartilhar algum tipo de informação a respeito agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?