ianfcunha Posted August 18, 2017 Share Posted August 18, 2017 (edited) Fala pessoal, boa noite! Estou à procura de emprego Home Office no período da TARDE e/ou NOITE. Conhecimento em Virtualizor e XEN, Linux e Windows, Redes(DNS,TCP/IP,...), cPanel/WHM e WHMCS. Minhas áreas de interesse são Atendimento ao cliente, Suporte Técnico e Gerente de contas.Obs.: Também estou aberto para negociações. Contato por MP, E-mail ou WhatsApp. Ian F. da Cunha, [email protected] - +552299708-3819 Edited December 13, 2017 by ianfcunha Acréscimo de detalhes e reaproveitamento de tópico. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ianfcunha Posted October 2, 2017 Author Share Posted October 2, 2017 UP! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ianfcunha Posted October 17, 2017 Author Share Posted October 17, 2017 Ainda estou à procura! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ianfcunha Posted December 13, 2017 Author Share Posted December 13, 2017 Ainda disponível... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts