ianfcunha Postado Agosto 18, 2017 Compartilhar Postado Agosto 18, 2017 (editado) Fala pessoal, boa noite! Estou à procura de emprego Home Office no período da TARDE e/ou NOITE. Conhecimento em Virtualizor e XEN, Linux e Windows, Redes(DNS,TCP/IP,...), cPanel/WHM e WHMCS. Minhas áreas de interesse são Atendimento ao cliente, Suporte Técnico e Gerente de contas.Obs.: Também estou aberto para negociações. Contato por MP, E-mail ou WhatsApp. Ian F. da Cunha, [email protected] - +552299708-3819 Editado Dezembro 13, 2017 por ianfcunha Acréscimo de detalhes e reaproveitamento de tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Outubro 2, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 UP! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Outubro 17, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Ainda estou à procura! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ianfcunha Postado Dezembro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Ainda disponível... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.