Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contratação de Revenda Linux


Ruan

Posts Recomendados

Muito obrigado pela recepção pessoal :D

Agradeço a todos que encaminharam as propostas, analisarei hoje a noite e no final de semana os prós e contras de cada um.

Ruan, seja muito Ben-vindo a nosso forum PDH, será um prazer ter-lo conosco, sobre a sua necesidade, por favor, aqui em nossa area de clasificados do forum, encontrara varias empresas oferecendos os serviços, de uma olhada neste link: http://portaldohost.com.br/forum/forumdisplay.php?f=37

Tem varios usuarios com excelentes serviços.

Novamente seja benvindo e sucesso

Eu cheguei a olhar essa área, mas o pessoal foca só em Magento e Wordpress (gostaria de uma opinião se há o suporte para o Open Cart). Mas vou dar mais uma olhada por lá.

Ruan, se são 50 lojas fora os blogs, te recomendo um VPS. Revenda alguma vai te aguentar por muito tempo.

O meu planejamento é para esse número de lojas (inicialmente), não que eu tenha todas as lojas já contratadas hehe (por enquanto tem menos de 10).

Mas fiquei interessado tbm nessa modalidade de VPS, mas não conheço muito. Entrarei em contato com o pessoal que deixou msn/e-mail ou mandou MP para retirar essas dúvidas.

Aproveitando o tópico, se por exemplo adquirir um SSL dedicado, eu tenho a possibildade de compartilha com os meus clientes? E como funciona esse compartilhado, vem no nome da empresa que me oferecer o serviço?

Obrigado!

Editado por Ruan
adicionar texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela recepção pessoal :D

Agradeço a todos que encaminharam as propostas, analisarei hoje a noite e no final de semana os prós e contras de cada um.

Eu cheguei a olhar essa área, mas o pessoal foca só em Magento e Wordpress (gostaria de uma opinião se há o suporte para o Open Cart). Mas vou dar mais uma olhada por lá.

O meu planejamento é para esse número de lojas (inicialmente), não que eu tenha todas as lojas já contratadas hehe (por enquanto tem menos de 10).

Mas fiquei interessado tbm nessa modalidade de VPS, mas não conheço muito. Entrarei em contato com o pessoal que deixou msn/e-mail ou mandou MP para retirar essas dúvidas.

Aproveitando o tópico, se por exemplo adquirir um SSL dedicado, eu tenho a possibildade de compartilha com os meus clientes? E como funciona esse compartilhado, vem no nome da empresa que me oferecer o serviço?

Obrigado!

É um prazer, poder ajudar-lo amigo!

Existem dois tipos de SSL o simples que é o dedicado e exclusivamente para seu dominio (precisa de um IP dedicado), e outro chamado de willcard o qual é possivel usar para todos os seus clientes...

SSL simples varia de R$ 49,90 a 300 reais ou mais, o que diferencia alem das marcas é o premio, tipo os mais caros oferecem uma especie de seguro se alguem conseguir quebrar a criptografia. (se for em dolares tem a partir de 10 dolares por ai)

SSL Willcard varia de 300 a 6000 ou mais.... o que diferencia alem das marcas é o premio, tipo os mais caros oferecem uma especie de seguro se alguem conseguir quebrar a criptografia. (se for em dolares tem a partir de 120 dolares por ai)

Editado por Marco Antonio
erros de portugues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSL simples varia de R$ 49,90 a 300 reais ou mais, o que diferencia alem das marcas é o premio, tipo os mais caros oferecem uma especie de seguro se alguem conseguir quebrar a criptografia. (se for em dolares tem a partir de 10 dolares por ai)

SSL Willcard varia de 300 a 6000 ou mais.... o que diferencia alem das marcas é o premio, tipo os mais caros oferecem uma especie de seguro se alguem conseguir quebrar a criptografia. (se for em dolares tem a partir de 120 dolares por ai)

Interessante isso ai, teria algum site ou tópico indicando onde comprar ou é melhor com a revenda que for crontratar? Posso comprar tanto em reais quanto em dólar por paypal ou cartão (parece que é mais vantagem).

Obrigado mais uma vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante isso ai, teria algum site ou tópico indicando onde comprar ou é melhor com a revenda que for crontratar? Posso comprar tanto em reais quanto em dólar por paypal ou cartão (parece que é mais vantagem).

Obrigado mais uma vez :D

Acredito que onde vc for comprar tera tudo o que precisa se ele nao ter ira correr a traz huauhauhhua...

Qualquer coisa estamos aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado decidir... Quanto mais leio, mas gosto do fórum e mais dúvidas surgem hehe

Estava a refletir sobre a opinião do amigo joaopaulo e vi que os preços dos VPS e cloud são razoáveis lá fora. Ai me restam algumas dúvidas:


  • A diferença de carregamento da página é grande? (coisa de 1 ou 2 segundos? mais? menos?)


    • O que preciso inicialmente se for criar um VPS ou Cloud? Pelo o que pesquisei precisaria de uma licença WHMCS, Softaculous, CPanel e certificado SSL, seria isso?

      Qual o valor médio de um técnico profissional para deixar o VPS ou Cloud funcionando?


      Mais alguma observação?

      A minha ideia básica (pelo menos no momento) não será de revenda e sim de prestação de alguns serviços relacionados a isso (como lojas virtuais, blogs, meus sites e de clientes). Mas quem sabe mais pra frente, quando tiver mais experiencia, possa me aventurar um pouco mais.

      Além da parte técnica, tbm precisarei algumas recomendações do técnico do que fazer (ou não) em alguns casos. Ai seria negociado um valor por ele para prestação desses serviços. Mas pelo o que vi, preciso de 30 posts para poder postar na área de serviços.

      Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado decidir... Quanto mais leio, mas gosto do fórum e mais dúvidas surgem hehe

Estava a refletir sobre a opinião do amigo joaopaulo e vi que os preços dos VPS e cloud são razoáveis lá fora. Ai me restam algumas dúvidas:


  • A diferença de carregamento da página é grande? (coisa de 1 ou 2 segundos? mais? menos?)




    • O que preciso inicialmente se for criar um VPS ou Cloud? Pelo o que pesquisei precisaria de uma licença WHMCS, Softaculous, CPanel e certificado SSL, seria isso?



      Qual o valor médio de um técnico profissional para deixar o VPS ou Cloud funcionando?


      Mais alguma observação?

      A minha ideia básica (pelo menos no momento) não será de revenda e sim de prestação de alguns serviços relacionados a isso (como lojas virtuais, blogs, meus sites e de clientes). Mas quem sabe mais pra frente, quando tiver mais experiencia, possa me aventurar um pouco mais.

      Além da parte técnica, tbm precisarei algumas recomendações do técnico do que fazer (ou não) em alguns casos. Ai seria negociado um valor por ele para prestação desses serviços. Mas pelo o que vi, preciso de 30 posts para poder postar na área de serviços.

      Muito obrigado!

      Entrei em contato via MP Ruan, como dito, estamos sempre a disposição!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está complicado decidir... Quanto mais leio, mas gosto do fórum e mais dúvidas surgem hehe

Estava a refletir sobre a opinião do amigo joaopaulo e vi que os preços dos VPS e cloud são razoáveis lá fora. Ai me restam algumas dúvidas:


  • A diferença de carregamento da página é grande? (coisa de 1 ou 2 segundos? mais? menos?)


    • O que preciso inicialmente se for criar um VPS ou Cloud? Pelo o que pesquisei precisaria de uma licença WHMCS, Softaculous, CPanel e certificado SSL, seria isso?

      Qual o valor médio de um técnico profissional para deixar o VPS ou Cloud funcionando?


      Mais alguma observação?

      A minha ideia básica (pelo menos no momento) não será de revenda e sim de prestação de alguns serviços relacionados a isso (como lojas virtuais, blogs, meus sites e de clientes). Mas quem sabe mais pra frente, quando tiver mais experiencia, possa me aventurar um pouco mais.

      Além da parte técnica, tbm precisarei algumas recomendações do técnico do que fazer (ou não) em alguns casos. Ai seria negociado um valor por ele para prestação desses serviços. Mas pelo o que vi, preciso de 30 posts para poder postar na área de serviços.

      Muito obrigado!

      Cho que todas as ideias dadas aqui sao viaveis, porem, tem um fato, o senhor nao tem experiencia, e todas as suas colocaçoes sao estimativas somente, é claro esperamos que todas dem serto... Porem acho que o ideial e contratar uma revenda, se ambientar e ir conhecendo os sistemas, ir sintindo o fluxo dos clientes, aprender as duvidas dos clientes, etc... Assim ganhará eperiencia, de atendimento, de duvidas de clientes, etc.. e so mudar para VPS ou Cloud, quando estiver mais preparado, e com uma quantidade de clientes ja razoavel, etc...

      Hoje em dia, existem inumeras empresas que oferecem VPS e Cloud e Dedicados, aqui mesmo no forum, assim como gerenciamentos, etc. Mais o que vale mesmo e a experiencia que vc ira ter... A ventagem de uma revenda e essa, vc coneça com a menor e ai aumentado a medida que vai cresendo, e quando sentir que etsa na hora muda para VPS, etc...

      Bom é minha modesta opiniao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, consegui tirar minhas principais dúvidas. Quero agradecer a todos que mandaram propostas e respostas. Como disse, esse tópico iria me ajudar no meu planejamento. Em breve contratarei o serviço e entrarei em contato com a empresa que escolhi.

Agora estou muito nervoso com a UOL Host (que atendimento péssimo). Fui muito mau atendimento pelo suporte via telefone (o cara foi muito arrogante). Gostaria de comprar um domínio no registro.br e não posso pq meu cpf está vinculado ao uolhost, mas para dar continuidade no procedimento é preciso usar um e-mail xxx@uol.com.br (sendo que NUNCA criei esse e-mail e não tenho acesso). Ai os caras dizem que preciso ligar na uol para alterar a senha (mas como se eu nunca contratei serviço deles???)

Não sei como que fiquei tanto tempo nessa empresa, sério não recomendo a niguém!

Abraços,

Ruan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Uol assim como terra, e outras, criam um e-mail automatico nos sistemas deles, para registro, nao usam o seu de cadastro, assim de certa maneira forçam a usar os sitemas deles.

Recomendo ligar para a central UOL e solicite a senha do mesmo, depois que tiver a senha, entre na registro BR troque o e-mail e a senha e bom um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?