Christopher Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Olá, Pesquisei bastante, mas gostaria de algumas indicações de vocês, sobre vps nos eua para jogos , com boa rota pra o Brasil, link de 1gbps, alto tráfego. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Cara proteção é algo bem complicado hoje em dia. Se não me engano a choopa tem cloud da uma olhada com eles, rota é bem top para BR. Tem outra com ótima rota que é a hostdime. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Oliveira Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Você aceita envio de MP para ofertas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusIDC1 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 VPS para jogos não precisa de boa rota com o brasil. Ele não é como uma hospedagem que precisa de uma rota boa para abrir mais rápido. Oque ele precisa é de proteção ddos, que se o seu jogo for bem concorrido, vai sofrer muito ddos, que nenhum VPS/Cloud computing vai suportar. Você terá que recorrer a um Dedicado gaming da OVH, que tem uma proteção boa por um preço baixo. Uma dica fundamental para não perder dinheiro é não comprar VPS de qualquer host convencional que vende VPS para servidores cPanel etc, mesmo que tenha proteção ddos. Já tive muitos cloud computing com proteção ddos, proxy e muitas outros tipos de proteção, e mesmo assim a concorrência derrubava bem na hora de pico de players. Se não quer passar por esse transtorno, compre um dedicado com proteção ddos da OVH que você não terá mais problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Amigo.. Para games, com uma rota estável pro brasil: www.nfoservers.com 53 minutos atrás, MatheusIDC1 disse: VPS para jogos não precisa de boa rota com o brasil. Ele não é como uma hospedagem que precisa de uma rota boa para abrir mais rápido. Oque ele precisa é de proteção ddos, que se o seu jogo for bem concorrido, vai sofrer muito ddos, que nenhum VPS/Cloud computing vai suportar. Não precisa de uma boa rota? Quanto maior a latência, maior o delay in-game. Ela precisa ser estável e de preferência com o menor ping.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusIDC1 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 Em qualquer servidor de jogo online, a rota da OVH supre sem lag algum. Rota em servidores de jogo é o de menos, dificilmente uma rota ruim irá causar lag ou ping alto no jogo. Proteção verdadeira e servidor dedicado que faz a diferença, pois a concorrência ou quem não está feliz com o jogo, pode muito bem derrubar um VPS/Cloud Computing com proteção a qualquer horário, inclusive horário de eventos, afim do servidor perder players. Você pode contratar um dedicado da equinix com o melhor plano, e contratar um servidor da OVH barato, você não vai notar diferença alguma dentro do jogo em casos de lag. Meu servidor já chegou em pico comum de 600~700 players online e com muitos ataques ddos, e nem se quer da lag... (Para quem mexe com servidores de jogos, sabe que este número de players é muito alto) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 @MatheusIDC1 Rapaz ainda precisa aprender muito em. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 @LucasOliveira " bora bater um fps á uns 500 ms só de zoas " kkkkk 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusIDC1 Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: @MatheusIDC1 Rapaz ainda precisa aprender muito em. Desculpe, mas eu mexo com servidores de jogos online a mais de 5 anos. Sei muito bem qual é uma Host boa e qual não é para esse tipo de serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 11, 2017 Compartilhar Postado Agosto 11, 2017 12 minutos atrás, Otavio disse: @LucasOliveira " bora bater um fps á uns 500 ms só de zoas " kkkkk Então hehe. 11 minutos atrás, MatheusIDC1 disse: Desculpe, mas eu mexo com servidores de jogos online a mais de 5 anos. Sei muito bem qual é uma Host boa e qual não é para esse tipo de serviço. Rapaz e eu já perdi a conta de tanto tempo que mecho com estrutura de rede. é lógica não é invenção, distância é tempo de resposta. FPS é no máximo 70ms, RPG a depender do estilo do jogo roda bem até 180ms a 200ms. Mas a rota tem de ser cotinua (estável) e o ping menor possível, isso para manter estabilidade durante a partida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.