cmonego Posted August 9, 2017 Share Posted August 9, 2017 Olá Pessoal! Estamos pensando em utilizar o HostBill como ferramenta de Bilhetagem. Gostaria de um Feedback de vocês sobre ela, funcionamento, integração, entre outras coisas. Ela é realmente boa como a propaganda diz ? []'s Cassiano 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 Muito caro, prefiro o whmcs. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmonego Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel. Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ? []'s Cassiano 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 12 minutos atrás, cmonego disse: Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel. Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ? []'s Cassiano Dependendo da versão que você adquirir ( veja comparação https://hostbillapp.com/products-services/compare/ ) você terá que comprar a parte o módulo OpenStack https://hostbillapp.com/features/hosting-integrations/listing/ Conheço 2 empresas que utilizam Hostbill e estão satisfeitos, fique atento a questão do suporte técnico pois existe uma limitação por ano ( acho que são 10 tickets ). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmonego Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 Olá Edvan! Sim, escolhemos a versão Cloud Edition, pois ela contempla o que precisamos. Ví que o Hostbill não possuí integração com o Registro.br, para cadastro de domínios *.br. Será que existe algum Plugin para fazer isso funcionar no Hostbill ? 9 minutos atrás, edvan disse: Conheço 2 empresas que utilizam Hostbill e estão satisfeitos Pode me informar quais são ? Gostaria de ver como a ferramenta foi integrada com o site deles. []'s Cassiano 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 34 minutos atrás, cmonego disse: Olá Edvan! Sim, escolhemos a versão Cloud Edition, pois ela contempla o que precisamos. Ví que o Hostbill não possuí integração com o Registro.br, para cadastro de domínios *.br. Será que existe algum Plugin para fazer isso funcionar no Hostbill ? Pode me informar quais são ? Gostaria de ver como a ferramenta foi integrada com o site deles. []'s Cassiano Meu foco de trabalho é WHMCS. Aqui no fórum tem usuário, pesquise também no google "Powered by HostBill", "Powered by HostBill BR", "Powered by HostBill Brasil" e você vai encontrar algumas empresas. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 1 hora atrás, cmonego disse: Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel. Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ? []'s Cassiano Visite o site do Modulesgarden, tem modulo para quase tudo, o whmcs tem modulo para Cpanel nativo e incluido no preço, já fiz um teste no hostbill, funciona muito bem, mas achei que não justifica o preço cobrado. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 Fala cara, eu uso hostbill e, se estivesse no teu lugar, testaria o WHMCS antes. Há 5 anos , o hostbill era bem superior como dizem. Hoje em dia, apesar da superioridade, o custo beneficio do WHMCS é maior. Fora que o suporte do Hostbill é uma porcaria (no minimo uma semana pra responder um ticket). Veja antes se o WHMCS atende teus clientes. E lembre-se, é sempre um tesão ver a demonstração da automação em funcionamento... mas nunca é bem assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cmonego Posted August 10, 2017 Author Share Posted August 10, 2017 E ai pessoal, Obrigado pelas respostas! Uma dúvida, o módulo OpenStack do WHMCS funciona bem? Alguém já testou ? []'s Cassiano 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
khaas Posted August 10, 2017 Share Posted August 10, 2017 Pelo visto, sim https://marketplace.whmcs.com/product/2390 Deu até vontade de testar hehe 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts