Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramenta de bilhetagem


cmonego

Posts Recomendados

Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel.

Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ?

[]'s

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, cmonego disse:

Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel.

Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ?

[]'s

Cassiano

Dependendo da versão que você adquirir ( veja comparação https://hostbillapp.com/products-services/compare/ ) você terá que comprar a parte o módulo OpenStack https://hostbillapp.com/features/hosting-integrations/listing/

Conheço 2 empresas que utilizam Hostbill e estão satisfeitos, fique atento a questão do suporte técnico pois existe uma limitação por ano ( acho que são 10 tickets ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Edvan!

Sim, escolhemos a versão Cloud Edition, pois ela contempla o que precisamos. Ví que o Hostbill não possuí integração com o Registro.br, para cadastro de domínios *.br. Será que existe algum Plugin para fazer isso funcionar no Hostbill ?

9 minutos atrás, edvan disse:

Conheço 2 empresas que utilizam Hostbill e estão satisfeitos

Pode me informar quais são ? Gostaria de ver como a ferramenta foi integrada com o site deles.

[]'s

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, cmonego disse:

Olá Edvan!

Sim, escolhemos a versão Cloud Edition, pois ela contempla o que precisamos. Ví que o Hostbill não possuí integração com o Registro.br, para cadastro de domínios *.br. Será que existe algum Plugin para fazer isso funcionar no Hostbill ?

Pode me informar quais são ? Gostaria de ver como a ferramenta foi integrada com o site deles.

[]'s

Cassiano

Meu foco de trabalho é WHMCS.

Aqui no fórum tem usuário, pesquise também no google "Powered by HostBill", "Powered by HostBill BR", "Powered by HostBill Brasil" e você vai encontrar algumas empresas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cmonego disse:

Por questão de valores, concordo que o Hostbill seja mais caro. Porém, vamos integrá-lo a outras ferramentas, como o OpenStack. Por este motivo achamos mais viável utilizar o Hostbill, pois ele oferece alguns Plugins específicos para OpenStack e WHM/cPanel.

Conhecem alguém que utiliza o Hostbill, para que eu possa tirar algumas dúvidas ?

[]'s

Cassiano

Visite o site do Modulesgarden, tem modulo para quase tudo,  o whmcs tem modulo para Cpanel nativo e incluido no preço, já fiz um teste no hostbill, funciona muito bem, mas achei que não justifica o preço cobrado.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, eu uso hostbill e, se estivesse no teu lugar, testaria o WHMCS antes.

Há 5 anos , o hostbill era bem superior como dizem. Hoje em dia, apesar da superioridade, o custo beneficio do WHMCS é maior. Fora que o suporte do Hostbill é uma porcaria (no minimo uma semana pra responder um ticket). 

Veja antes se o WHMCS atende teus clientes.

E lembre-se, é sempre um tesão ver a demonstração da automação em funcionamento... mas nunca é bem assim.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?