RevendaHost Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Bom dia a todos. Quem usa Paghiper está enfrentando problemas com a baixa automática? Eu não recebo muitos pagamentos pelo Paghiper, mas todas as vezes a baixa automática não funciona, ai eu entro em contato com o suporte e me falam para gerar um novo token. É sempre assim, gera um novo token, funciona, depois para de funcionar, ai gera token novamente... já está ficando chato isso de ter que ficar atualizando token de tempo em tempo, e nem mesmo o atendente sabe dizer o motivo e nem quando o token tem que ser atualizado. Outra coisa é que o sistema deles não faz novas tentativas de dar baixa automática, assim como o paypal e pagseguro, que tentam dar baixa depois de X tentativas. O paghiper tenta uma vez só, se não dá baixa ai tem que fazer manual. Toda essa situação é complicada, pois o cliente paga por boleto e o sistema deles não funciona, não dá a baixa, ai o cliente recebe aviso de fatura em atraso ou tem o serviço suspenso. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim. Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 44 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O meu nunca fez baixa automatica, eu achei que era assim mesmo, eu recebo o e-mail informando do pagamento e vou lá faço a baixa manual, achei que era assim. Agora eu só emito o aviso de fatura em atraso 3 dias depois e só suspendo o serviço com 15 dias de atraso, entao nao tenho nenhum problema em fazer a baixa manual. Aqui a mesma coisa. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Vim seco aqui no fórum relatar este problema e olha só o que eu acho rsrs Pior que sempre funcionou o retorno aqui comigo, porém desde o dia 04/08 mais ou menos, praticamente não tem funcionado. Hoje mesmo, de todos os recebimentos, apenas 1 foi confirmado automaticamente, o resto tive que fazer tudo manual. Bom saber que não sou o único que está com problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Eu tenho o mesmo problema. Como recebo no e-mail o alerta sobre a transação completa, acabo fazendo manual a baixa no WHMCS. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Agora, MusT HosT disse: O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. Você utiliza o módulo oficial? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Agora, MarksEliel disse: Você utiliza o módulo oficial? Sim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 8, 2017 Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 1 hora atrás, MusT HosT disse: O que eu to achando demorando é os e-mails de confirmação de pagamento, antes chegava 4 até as 9 da manha, agora passa do meio dia facil. Em relação ao retorno, comigo está tranquilo. Nossa, isto ocorre aqui sempre. Já notifiquei eles, dizem que vão olhar e nunca fizeram nada. Inclusive hoje, chegou o ultimo e-mail as 14:56 confirmando o pagamento. O que da impressão e que eles confirmam os pagamento manualmente e como o volume esta crescendo, a pessoa esta passando o dia inteiro para baixar. Só pode, não tem logica ser atraso no servidor de e-mails deles todos os dias de compensação. :( 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Então, para quem não sabe o Paghiper tem sim baixa automática, já funcionou perfeitamente, mas agora está péssimo. O que acontece é o seguinte: Oo primeiro módulo do whmcs que eles liberaram, que nem era desenvolvido por eles, funcionava uma maravilha, mas não enviava cpf/cnpj para o boleto. Se não me engano em fevereiro eles liberaram um módulo oficial, que ainda continua não sendo desenvolvido por eles, de acordo com os fontes é uma colaboração de uma pessoa que trabalha no ramo de hospedagem. A partir desse módulo oficial os problema com baixa automática começaram, segundo o suporte era preciso gerar um novo token, e isso deve ser feito sempre que atualizar o módulo. Hoje o módulo mais recente é o 1.12, que deve ter uns 3 meses que foi liberado. Depois de atualizar tem que gerar um novo token. Pois bem acontece que o token é gerado, mas depois de um tempo é como se ele "expirasse", e ai não funciona a baixa automática. Se ligar no suporte de cara vão falar para "atualizar o token". Então tem que ficar nessa de gerar novo token, de tempo em tempo, para não ter problemas com baixa automática. Quem vai ficar fazendo isso? Outro fato sem lógica alguma é que o módulo deles manda a infomação de baixa para o whmcs, e se não conseguir completar, ele não faz outras tentativas. Paypal e pagseguro quando falha, o sistema deles ainda tenta outras vezes fazer a baixa. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.