Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 08/08/2017 em 13:13, Andre Juliano disse:

@Fabio S Araujo, aqui como utilizo o shopline do itau, não preciso me preocupar se deve ser registrado. O sistema já pega essas informações pelo proprio WHMCS.

Sobre a taxa, aqui so pago quando o boleto é pago.

ok, e  qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação?

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  Em 08/08/2017 em 13:19, Fabio S Araujo disse:

ok, e  qual o valor esta pagando por boleto? qual o prazo para compensação?

Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta.

Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :)

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  Em 08/08/2017 em 13:23, Andre Juliano disse:

Hoje estou pagando 3,50 por boleto. A confirmação é feita no outro dia. So tem um ponto negativo, o "Aguardando floating", dependendo do valor leva ate 2 dias. O pagamento é recebido e fica com eles com esse sistema ate ser liberado em nossa conta.

Mas usando o boleto deles, acabo tendo moral com o meu gerente. :)

Paghiper tá R$ 1,80 demora uns dois dias para liberar tb e + um dia quando solicita o saque, para mim tá bom, eu deixo acumular o recebimento de alguns clientes e saco tudo de uma vez.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
  • Autor
  Em 08/08/2017 em 12:38, edvan disse:

Vários contatos? Estranho, estou online de domingo a domingo e não encontrei nenhum atendimento em seu nome.

Estou à disposição!

@edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno.

Mas não vem ao caso agora.. rsrs..

Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

Postado
  Em 08/08/2017 em 14:10, wesleyroverson disse:

@edvan pediu um orçamento via e-mail quando nos falamos pelo chat e não tive retorno.

Mas não vem ao caso agora.. rsrs..

Vamos lá, preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

Estranho, verifiquei também o chat e não encontrei nenhuma solicitação sua.

Postado
  • Autor

@edvan - Ticket ID: SKQ-706858

Mas vamos lá, passado é passado. ;)

Preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

Postado
  Em 08/08/2017 em 17:44, wesleyroverson disse:

@edvan - Ticket ID: SKQ-706858

Mas vamos lá, passado é passado. ;)

Preciso de um modulo para enviar remessa para o itau na carteira 157 você tem?

É bom esclarecer pois fica parecendo que você realmente fez vários contatos e não teve respostas.

O ticket aberto ( o único por sinal ) em 15/05 às 11:09 ( cerca de 85 dias atrás ) foi respondido de imediato ( 2 minutos ) e colocando a disposição os telefones para contato, você afirmar que fez vários contato e essa informação é inverídica.

Também não menciona nada relacionado a remessa/retorno e etc...

Enfim, o módulo que você precisa não comercializo e desejo boa sorte na aquisição.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?