Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip Datacenter/HostCorpore


Posts Recomendados

Pedro,

Eu ja ouvi falar bem, mas fui testar os pings e esta batendo em torno de 373ms. O meu que e nos EUA esta em 200ms. Uma outra coisa que percebi e que os ips deles apontam para UOL.

Mas eu te recomendo entrar em contato e conversar com eles, testar o suporte, Pois os preços estão bons. Mas não se esqueça de cuidar da segurnaça do servidor quando contratar.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Valdecir usa o Datacenter do UOL mesmo. Mas acontecia direto de o ping ser mais lento que servers nos EUA. E isso eu não sei o motivo não...

Pedro,

Eu ja ouvi falar bem, mas fui testar os pings e esta batendo em torno de 373ms. O meu que e nos EUA esta em 200ms. Uma outra coisa que percebi e que os ips deles apontam para UOL.

Mas eu te recomendo entrar em contato e conversar com eles, testar o suporte, Pois os preços estão bons. Mas não se esqueça de cuidar da segurnaça do servidor quando contratar.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Permitam-me apenas fazer uma citação. Utilizo hospedagem nos servidores do UOL apenas para os meus sites principais e central de atendimento. Motivo? Redundância, não quero que na remota possibilidade da minha rede (que é própria com 7 operadoras interconectadas via BGP) cair completamente meus clientes fiquem sem contato nenhum com a minha empresa para esclarecimentos. Os IPs para teste da rede onde ficam os servidores (que não possui nenhuma relação com a rede da UOL) estão expostos no próprio site, na tabela de preços dos servidores e na página de infra-estrutura. Um forte abraço a todos e obrigado de coração pelas boas referências.

Editado por Valdecir
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisou de 1 ano para responder isto?

Sério, não muita coisa contra reviver tópicos desde que seja para dar opiniões ou informações relevantes.

Você já utilizou a IP DataCenter ou só olhou o site e pensou em ganha mais 1 post?

A proposito, eu fui cliente do Valdecir pela HostCorpore e recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?