Pedro Sodre Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá Pessoal. Eu estou em busca de um dedicado no Brasil para a Alternative Host e gostei muito dos planos e preços da IP Datacenter (http://ipdatacenter.com.br/), mas queria saber mais de vocês sobre a IP DC. Aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Já fui cliente de revenda da HostCorpore e posso dizer que os serviços são bons e o suporte também é rápido e eficaz. Mas não sei a nível de dedicados... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Pedro, Eu ja ouvi falar bem, mas fui testar os pings e esta batendo em torno de 373ms. O meu que e nos EUA esta em 200ms. Uma outra coisa que percebi e que os ips deles apontam para UOL. Mas eu te recomendo entrar em contato e conversar com eles, testar o suporte, Pois os preços estão bons. Mas não se esqueça de cuidar da segurnaça do servidor quando contratar. Qualquer dúvida estou a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 O Valdecir usa o Datacenter do UOL mesmo. Mas acontecia direto de o ping ser mais lento que servers nos EUA. E isso eu não sei o motivo não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu testei o ping agora estava a 20ms. Não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu testei o ping agora estava a 20ms. Não sei. Mas você esta em Sp ou perto e eu estou em Belem. Aqui um Ping de um sevidor no Brasil e na media de 99 a 150ms e Servidor EUA de 160 a 220ms. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 Olá Pessoal. Eu estou em busca de um dedicado no Brasil para a Alternative Host e gostei muito dos planos e preços da IP Datacenter (http://ipdatacenter.com.br/), mas queria saber mais de vocês sobre a IP DC. Aguardo respostas. Bom, já ouvi boas referências quanto a IPDatacenter, mas nunca testei os serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valdecir Postado Março 11, 2011 Compartilhar Postado Março 11, 2011 (editado) O Valdecir usa o Datacenter do UOL mesmo. Mas acontecia direto de o ping ser mais lento que servers nos EUA. E isso eu não sei o motivo não... Pedro, Eu ja ouvi falar bem, mas fui testar os pings e esta batendo em torno de 373ms. O meu que e nos EUA esta em 200ms. Uma outra coisa que percebi e que os ips deles apontam para UOL. Mas eu te recomendo entrar em contato e conversar com eles, testar o suporte, Pois os preços estão bons. Mas não se esqueça de cuidar da segurnaça do servidor quando contratar. Qualquer dúvida estou a disposição. Permitam-me apenas fazer uma citação. Utilizo hospedagem nos servidores do UOL apenas para os meus sites principais e central de atendimento. Motivo? Redundância, não quero que na remota possibilidade da minha rede (que é própria com 7 operadoras interconectadas via BGP) cair completamente meus clientes fiquem sem contato nenhum com a minha empresa para esclarecimentos. Os IPs para teste da rede onde ficam os servidores (que não possui nenhuma relação com a rede da UOL) estão expostos no próprio site, na tabela de preços dos servidores e na página de infra-estrutura. Um forte abraço a todos e obrigado de coração pelas boas referências. Editado Março 11, 2011 por Valdecir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danylo João Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Quando eu contrato alguma coisa na internet faço varias pesquisas antes, mais a primeira coisa que olho é o site. E esse é um site que eu não tenho muita confiança. Me desculpe mais sou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 Você precisou de 1 ano para responder isto? Sério, não muita coisa contra reviver tópicos desde que seja para dar opiniões ou informações relevantes. Você já utilizou a IP DataCenter ou só olhou o site e pensou em ganha mais 1 post? A proposito, eu fui cliente do Valdecir pela HostCorpore e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados