alexjunio77 Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Bom dia pessoal! Estive pensando se oferecer essa alternativa seria interessante em alguns serviços, pelo o que tenho visto nos grupos tem muita pessoa começando a utilizar o bitcoin... Vocês recomendam? Conhecem algum módulo para integrar ao WHMCS? Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 32 minutos atrás, alexjunio77 disse: Bom dia pessoal! Estive pensando se oferecer essa alternativa seria interessante em alguns serviços, pelo o que tenho visto nos grupos tem muita pessoa começando a utilizar o bitcoin... Vocês recomendam? Conhecem algum módulo para integrar ao WHMCS? Abraços Tem o BitPay, do qual já tem módulo para WHMCS. Só não sei te dizer se vale a pena, pois nunca utilizei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 6, 2017 Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 Recomendo o CoinPayments, taxa de 0,5% apenas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexjunio77 Postado Agosto 6, 2017 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2017 9 horas atrás, MichelAlmeida disse: Tem o BitPay, do qual já tem módulo para WHMCS. Só não sei te dizer se vale a pena, pois nunca utilizei. 5 horas atrás, thiagosantos disse: Recomendo o CoinPayments, taxa de 0,5% apenas. Obrigado pelas dicas, vou testar eles depois.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.