Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[help] como criar backlinks de qualidade


Visitante

Posts Recomendados

Gostaria de pedir a ajuda de alguem experiente para poder obter backlinks de qualidade, pode acreditar ja olhei + de 50 Sites do google, nenhum fala NADA.

 

Sim, é claro que tenho que ter conteúdo no website e bem escrito, isto é o de minimo para mim talvez, pois já tenho isso.

As pequisas me ensinaram que tenho que gerar backlinks de sites com alto nivel de PR e DA, agora saber como é outro papo, isto ninguém ensina !!

Preciso de algo que não seja "obvio", se é que me entende.

 

 

Meus Métodos Atuais: Adwords e Facebook, Conteúdo [O site está bem formatado e etc].

Gostaria de pedir outros métodos, quem poder ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Para que as pessoas linkem para vc, vc tem que ter um conteúdo muito bom. 

Se não vier de modo natural, o jeito mais fácil é fazer parcerias. 

Meu site de hospedagem era o Netmundo, o domínio tem uns 12 anos já. Cansei da vida de host e transformei em um blog de dicas Web. Não tenho muitas visitas lá. Mas recebo todo mês convite de gente dos EUA, Portugal e Brasil querendo postar lá e fazendo link para seus sites. Pq? Backlink de um domínio estabelecido conta.

Já fiz link para site de Poker, Email Marketing, até pro Neil Patel. Nunca cobrei, gosto da conveniência de ter um post pronto eheheh.

Siga o exemplo dos músicos e youtubers: faça uns "colabs" (colaborações), posts cruzados em sites que tenham conteúdo similar ao seu. 

Um PS: Facebook, Adwords para ter um backlink decente vc tem que botar a mão no bolso. As curtidas orgânicas estão ficando cada dia mais raras.

Pode dizer o seu site? Se não puder manda via PM que tento ajudar mais.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, estava ocupado.

Sim claro, meu site é: Infocellcvo.com estou trabalhando no design ainda.

A licença WHMCS, WHM, Virtualizor já esta ativa e funcionando

 

Enviei mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?