Visitante Postado Agosto 1, 2017 Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Sim, confundi. Vou tentar novamente, estou reinstalando o servidor. Instalei 1 maquina virtual centos 64Bits e a porta 22 continuar fechada, o ip está num bloco diferente do servidor. Ou seja: Servidor Virtualizor, range: 1.1.1.1 | Virtual Server: 2.2.2.2 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 2, 2017 Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 O gateway nao responde quando tento o ping no vm criado pelo virtualizor :C Exemplo: Servidor: Eu tenho o seguinte IP: 167.114.173.101 | Do meu Servidor Principal onde está instalado o Virtualizor Virtual Server: Eu tenho o seguinte IP: 149.56.200.224/27 | São 32 IP's adicionais que está configurado em cada VM. Print: http://imgur.com/a/3JpiE 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.