Ir para conteúdo

Restrições à tópicos sobre WHMCS

Sobre os tópicos do WHMCS 23 votos

1. 1. Sobre os tópicos do WHMCS

• Devem ser trazidos de volta
    • Devem ser mantidos no outro fórum
    • Devem ser mantidos lá, mas mudar o sistema do fórum

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Prefiro a opção 3 - deixar o blog lá e apontar o fórum pra cá

Postado
  • Autor
  • Administração
Angélica, o projeto é seu [...]

Ps.: Pensando alto, seria bom ter o conteúdo do Edvan aqui no PDH :D

Prefiro pensar que a iniciativa é minha, mas ele não vai pra frente sem vocês. Adianta eu fazer algo e ninguém visitar?

Quanto ao edvan, já fiz umas propostas/convites pra ele. Vamos ver o que ele diz...

Postado

É, eu também deixaria o blog lá e centraria tudo em apenas um fórum. Numa categoria separada aqui mesmo.

Postado
É, eu também deixaria o blog lá e centraria tudo em apenas um fórum. Numa categoria separada aqui mesmo.

Concordo com o Jordan!

Postado
Prefiro pensar que a iniciativa é minha, mas ele não vai pra frente sem vocês. Adianta eu fazer algo e ninguém visitar?

Quanto ao edvan, já fiz umas propostas/convites pra ele. Vamos ver o que ele diz...

Sim! Por isso estamos dando pitacos :D

Postado
  • Autor
  • Administração
Creio que seja por poder kkkkkkk

É só para ter dois fóruns frequentados e conhecidos no mercado de host. E ganhar com o adwords. (Eu Acho)

Aff, "por poder" é roça... E acho que você quer dizer adsense. Não sei se percebeu, mas não usamos mais adsense no fórum ou em qualquer outro site meu.

Postado

Prefiro trazer o Fórum do WHMCS pra cá e deixar como estava antes, uma categoria. Se eu acho difícil acompanhar o fórum PDH, imagina 2. :(

Postado

Eu acharia melhor manter os assunto sobre whmcs aqui no fórum mesmo, depois dessa mudança acho que so visitei umas 3 vezes.

Postado

Creio que se aqui é o Portal do Hosting, todos, all, assuntos deveriam ser abordados por aqui, isso o torna o "PORTAL DO HOSTING" sem os questionamentos de nosso mundo, ele seria apenas mais um item falando sobre hospedagem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?