Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restrições à tópicos sobre WHMCS

Sobre os tópicos do WHMCS  

23 votos

1. 1. Sobre os tópicos do WHMCS

• Devem ser trazidos de volta
    • Devem ser mantidos no outro fórum
    • Devem ser mantidos lá, mas mudar o sistema do fórum

Posts Recomendados

Eu gostaria de explorar + as questões do whmcs, mas como separou o forum, eu não me senti motivado a participar de lá...confesso também que do ponto de vista do usuário não acha que faça muito sentido, mas respeito a mudança e fico na minha sem abordar assuntos do genero :P

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Foi um tiro no pé separar o conteúdo do whmcs do fórum do portal do host para outro fórum, acabou que lá ninguém acessa. Ter um blog sobre ele é uma coisa e não precisa empurrar todos para lá. Se for para acessar outro lugar sobre whmcs eu vou acessar é o blog do Edvan, assim "bebo direto de quem é o cara" quando o assunto é o whmcs.

Link para o comentário
Foi um tiro no pé separar o conteúdo do whmcs do fórum do portal do host para outro fórum, acabou que lá ninguém acessa. Ter um blog sobre ele é uma coisa e não precisa empurrar todos para lá. Se for para acessar outro lugar sobre whmcs eu vou acessar é o blog do Edvan, assim "bebo direto de quem é o cara" quando o assunto é o whmcs.

Falou tudo... achei meio que "sacanagem" ter tirado nossos posts daqui e colocado lá... é como se "obrigasse" a gente a participar de outro fórum... porque se o post foi pra lá, deve ter ido com nosso nome de usuário... bom não sei direito, não entendo como funciona aquele tipo de forum, e nem pretento, mas achei estranho... Se a gente perguntou algo aqui, ou abordou um assunto aqui, era pra ser discutido aqui, não em outro fórum.... Agora ficou complicado... onde que vou tirar minhas dúvidas sobre WHMCS ? =P

Link para o comentário
  • Administração

Eta, eu perguntei tanto e ninguém me disse nada antes.

Acho que vou usar o CMS do Vbulletin pra criar os tutoriais de whmcs.

Eu separei porque vou oferecer serviços, produtos, downloads, vender licenças. E apontar o fórum pra cá me pareceu meio esquisito (já que lá era pra ter tudo).

Mas vou anexar uma enquete neste tópico sobre o assunto. Estou considerando as seguintes opções:

1 - deixar do jeito que está

2 - manter os tópicos lá mas mudar o sistema do fórum (que pena, eu adoro a simplicidade do vanilla)

3 - deixar o blog lá e apontar o fórum pra cá

4 - usar o sistema de cms do vbulletin e criar os tutoriais aqui pelo fórum mesmo.

5 - Deixar os tutoriais no portal do host

Vamos lá, decidir isso logo, para eu começar a produzir o material.

PS: dar preferência ao whmcs no portal do host (trazendo os tutoriais pra lá) seria injusto com os demais gerenciadores?

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

Angélica, o projeto é seu, mas se dependesse de mim, voltar o conteúdo do WHMCS pra cá e também colocar o conteúdo diverso (que você planeja) aqui no Portal do Host. Pois o assunto é o mesmo. Host.

Acho que o sucesso do PDH se deve a centralizar (ou quase) material sobre Host.

Se alguém da área precisa sobre algo sobre hospedagem, vem aqui no PDH. Já é algo natural.

Pode ver que os acessos lá no forum do WHMCS é bem mais baixo em relação a quando era tudo centralizado. Talvez a chave seria Organizar aqui mesmo.

Bom, é o que eu penso. Agora, quem vai saber se os downloads, serviços, etc sobre o WHMCS vai ter sucesso lá no outro site e não nesse aqui, que já é popular? Quem sabe?

Ps.: Pensando alto, seria bom ter o conteúdo do Edvan aqui no PDH :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?