LeandroF Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 (editado) Olá, boa noite. Sou novo por aqui, queria algumas dicas se possível. Recebi uma proposta de venda de carteira de clientes, tenho agência de PP na minha cidade e como parte do trabalho tenho hosting. Como não tenho ideia dos valores e não sei se são aceitáveis. Segue: # Hosting 55 subscriptions # 4 anuais @ 380 = R$ 1520/ano # 10 anuais @ 360 = R$ 3600/ano # 1 anual (3 sites) = R$ 1343/ano # 1 trimestral @ R$ 235 = R$ 940/ano # 1 trimestral @ 85 = R$ 340/ano # 38 semestrais @ 194 = R$ 14.744/ano Total por ano R$ 22.487 Média mensal R$ 1.873 # Proposta de venda 2 anos antecipados totalizando um valuation de R$ 44.974 - Todos os clientes em ambiente Plesk 12.5 - Temos o ID técnico de 95% dos clientes - Clientes habituados com whmcs - Habituados a abertura de tickets - Pagamento por boleto 95% dos casos, via e-mail (whmcs) - 80% dos clientes utilizam Outlook office com POP Achei muito caro, vale a pena? Aguardo. Editado Julho 21, 2017 por LeandroF Erro de português 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Se você já esta achando caro hehhehe Se o serviço é pré-pago, ficar com expectativa de retorno por dois anos, acendendo vela atras da porta para os 55 clientes não ir embora vai ser uma verdadeira aventura heim kkkkkkkkkkk E apenas para provocar. A cartela é composta por 55 clientes que deve se pagar em dois anos... Em dois anos, quanto gastaria em publicidade (suponho que seja bem pouco pelo seu ramo), para adquirir 55 novos clientes de hospedagem... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Não ofertaria nem 10 mil mesmo se fossem apenas clientes empresariais. Carteira de cliente nesse nicho de hospedagem compartilhada é um risco, se você levar o site inteiro as chances de perder clientes cairia, ainda sim não vale 45 mil! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Julho 23, 2017 Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Esse é um valor muito alto, ainda mais, que grande parte do seu rendimento vem anualmente. Particularmente preferia valores mensais 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.