Barbara Marcela Santos da Silva Postado Julho 21, 2017 Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Olá pessoal é minha primeira vez aqui no fórum gostaria de saber se alguém ai entende ou trabalha com codico bash queria criar algo para um painel que tenho ele é em php porem ele usa VPS para instalar eu gostaria de criar algo tipo comandos de instalação para ele porem quando ele rodasse esse comando no servidor dele pedisse um codico para ele consegui-se prosseguir com essa instalação caso ele não tenha não vai conseguir porem o codico que irei forncer só vai funcionar 1 vez por ip caso ele tente usar o codico em outro ip não ira prosseguir a instalação mais uma outra coisa e na instalação o painel auto se intala com o banco de dados já ai ele pode escolher um nome para o usuario do do painel e tals alguém pode me ajudar caso tenha alguém interessado por favor entre contato para me passar um orçamento whats (44) 9 9767-2594 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 22, 2017 Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Porque não criar o instalador em PHP também? Além disso, se houver a necessidade de um código para instalar, seria bom você encriptar o script com Ioncube ou SourceGuardian. Fazendo isso, bastaria você criar um script bash com o seguinte conteúdo, supondo que o instalador do seu painel fica em seusite.com.br/instalador #!/bin/bash /usr/bin/curl -skL seusite.com.br/instalador -o instalar.php /usr/bin/php instalar.php --codigo CODIGO 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barbara Marcela Santos da Silva Postado Julho 22, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2017 me manda seu contato para que nos falemos melhor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.