Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

ou seja posso usar o wowza 2 e o shoutcast para fazer meu painel que ira funciona normal certo?

Postado
Agora, Lucas Antonio disse:

ou seja posso usar o wowza 2 e o shoutcast para fazer meu painel que ira funciona normal certo?

Sim, sabendo instalar e configurar. Como eu disse anteriormente, depende.

Postado
  • Autor
Agora, msaulohenrique disse:

Sim, sabendo instalar e configurar. Como eu disse anteriormente, depende.

nessa configuração que eu quero entender mas pode me da uma ajuda pra me aprofunda mas no assunto?

Postado

nessa configuração que eu quero entender mas pode me da uma ajuda pra me aprofunda mas no assunto?

Lamento, não trabalho com tal.

Postado
  • Autor
Agora, msaulohenrique disse:

Lamento, não trabalho com tal.

entendo pode me indica algum lugar que posso aprofunda mas nesses assunto de wowza e shoutcast para configuração?

Postado
15 minutos atrás, Lucas Antonio disse:

função dele e como funciona e pra que ele serve

eu sou programdor amigo

Então você já está mais mais de 50% do caminho percorrido. Basta alterar o painel conforme desejar.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, RevendaHost disse:

Então você já está mais mais de 50% do caminho percorrido. Basta alterar o painel conforme desejar.

@msaulohenrique você ligaria se eu alterasse seus painel tudo para montar o meu? e usar as funções dele

Postado

@msaulohenrique você ligaria se eu alterasse seus painel tudo para montar o meu? e usar as funções dele

Os paineis não são de minha autoria. Todos são base da primeira versão do vox.

Os códigos estão livres para serem alterados.

4 minutos atrás, Lucas Antonio disse:

entendo pode me indica algum lugar que posso aprofunda mas nesses assunto de wowza e shoutcast para configuração?

Ambos tem documentações, só pesquisar.

Postado
Em 21/07/2017 em 15:45, Lucas Antonio disse:

quero fazer meu painel voxtream mas não encontro nenhum pela internet e quem tem sei que não passa, sabemos que é dificil conseguir esse painel. Então quero saber se alguem sabe outro jeito de fazer um painel e colocar as funções que nem o voxtream

Amigo, vá nesse link do github lá tem o que vc precisa. Não ligue para pessoas ignorantes que se dizem programadores mas não o São!

Viva o Open Source

https://gist.github.com/Matiusco/7f4d1330628949265d54efb6355bbd4f

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?