LucasPrieto Posted July 18, 2017 Share Posted July 18, 2017 Boa Noite , Alguns dias meu whmcs vem dando error 500 , não sei o que está havendo , fui procurar no google , achei um tutorial do Edvan para mostrar onde está o erro e agora aparece esse erro Fatal error: Class 'Ramsey\Uuid\Converter\Number\DegradedNumberConverter' not found in /home/wonderho/public_html/vendor/ramsey/uuid/src/FeatureSet.php on line 248 Não sei como prosseguir com este problema , alguém poderia me ajudar ? Ps: Fui fazer a atualização de hoje e mesmo assim o erro permanece 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 18, 2017 Share Posted July 18, 2017 58 minutos atrás, LucasPrieto disse: Boa Noite , Alguns dias meu WHMCS vem dando error 500 , não sei o que está havendo , fui procurar no google , achei um tutorial do Edvan para mostrar onde está o erro e agora aparece esse erro Fatal error: Class 'Ramsey\Uuid\Converter\Number\DegradedNumberConverter' not found in /home/wonderho/public_html/vendor/ramsey/uuid/src/FeatureSet.php on line 248 Não sei como prosseguir com este problema , alguém poderia me ajudar ? Ps: Fui fazer a atualização de hoje e mesmo assim o erro permanece Só mostra essa linha? Pegue a pasta "vendor" e renomeie para "vendor.bkp" em seguida faça o download da versão FULL v7.2.3 e envie a pasta "vendor" para a raiz do seu WHMCS. Recomendo que compacte o arquivo e extraia! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 19, 2017 Author Share Posted July 19, 2017 58 minutos atrás, edvan disse: Só mostra essa linha? Pegue a pasta "vendor" e renomeie para "vendor.bkp" em seguida faça o download da versão FULL v7.2.3 e envie a pasta "vendor" para a raiz do seu WHMCS. Recomendo que compacte o arquivo e extraia! Valeuuu Edvan , mais uma vez sendo salvado por você kkk 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 11 horas atrás, LucasPrieto disse: Valeuuu Edvan , mais uma vez sendo salvado por você kkk Blz, ficou tudo certinho? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasPrieto Posted July 19, 2017 Author Share Posted July 19, 2017 7 horas atrás, edvan disse: Blz, ficou tudo certinho? Ficou sim , tudo certo Obrigado mais uma vez Edvan 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted July 19, 2017 Share Posted July 19, 2017 2 horas atrás, LucasPrieto disse: Ficou sim , tudo certo Obrigado mais uma vez Edvan Blz 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts