Vitor Moitinho Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Opa, sou novo aqui, mas tenho uma host a algum tempo, estou precisando de alguem com um bom conhecimento, e disposição para divulgação da Host, preciso e ajuda para novos projetos, como revenda de streaming dentre outras coisas, se alguem puder ajudar, manda inbox. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 @Vitor Moitinho Você procura pessoal para divulgar seus produtos? Só contratando... 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 14, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Vitor, vamos por partes. Do que vc precisa primeiro? Ajuda com a parte técnica do servidor? Com o site? Dicas de marketing, jurídico e administração vc encontra nos fóruns de mesmo nome. Acho que a gente precisa de um guia mais completo aqui no fórum... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Enviei mp 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Julho 15, 2017 Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Em 14/07/2017 em 01:55, Vitor Moitinho disse: Opa, sou novo aqui, mas tenho uma host a algum tempo, estou precisando de alguem com um bom conhecimento, e disposição para divulgação da Host, preciso e ajuda para novos projetos, como revenda de streaming dentre outras coisas, se alguem puder ajudar, manda inbox. Enviar o que por inbox? Orçamento? 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.