Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, tudo bem??

Gostaria de saber como indexar toda a minha base de conhecimento do whmcs nos buscadores, tipo bing, google etc.

Alguém sabe como faz??

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, AngelCosta disse:

Cria uma conta no google webmasters, adicione o seu site, use plugins de SEO pro WHMCS.

Se não me engano, tem uns que oferecem sitemap. Acho até que tenho algum aqui, mas é pra versão antiga do WHMCS.

Boa tarde, qual seria o nome do Plugin, pode compartilhar?? Pois não tá indexando meu base de conhecimento no google, e antes que tinha o Kayako indexava tipo questão de horas.

Abraços

Postado
59 minutos atrás, TecSecret disse:

Boa tarde, qual seria o nome do Plugin, pode compartilhar?? Pois não tá indexando meu base de conhecimento no google, e antes que tinha o Kayako indexava tipo questão de horas.

Abraços

Já tentou olhar o seu arquivo robots?

Postado
  • Autor

Então ele integra assim:

http://prntscr.com/fst2r9

Então ele não indexa na busca corretamente, pois queria deixar somente o nome do artigo para aparecer.

Quanto a módulo de SEO, comigo não vira, pois direto estou modificando e adicionando novos conteúdos a base de conhecimento.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?