TecSecret Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Bom dia galera, tudo bem?? Gostaria de saber como indexar toda a minha base de conhecimento do whmcs nos buscadores, tipo bing, google etc. Alguém sabe como faz?? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Soluções em SEO. Meta tags e afins... Dá uma pesquisada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
navegantenarede Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Dá uma olhada neste link: https://support.google.com/webmasters/answer/6065812?hl=pt-BR E veja sobre SEO: https://support.google.com/webmasters/answer/35291?hl=pt-br O Google geralmente tem alguns guias para esses procedimentos, você pode encontrar muita informação útil na própria documentação do Google Search. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Julho 4, 2017 Administração Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Cria uma conta no google webmasters, adicione o seu site, use plugins de SEO pro WHMCS. Se não me engano, tem uns que oferecem sitemap. Acho até que tenho algum aqui, mas é pra versão antiga do whmcs. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Julho 4, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2017 2 minutos atrás, AngelCosta disse: Cria uma conta no google webmasters, adicione o seu site, use plugins de SEO pro WHMCS. Se não me engano, tem uns que oferecem sitemap. Acho até que tenho algum aqui, mas é pra versão antiga do WHMCS. Boa tarde, qual seria o nome do Plugin, pode compartilhar?? Pois não tá indexando meu base de conhecimento no google, e antes que tinha o Kayako indexava tipo questão de horas. Abraços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suiski Postado Julho 4, 2017 Compartilhar Postado Julho 4, 2017 59 minutos atrás, TecSecret disse: Boa tarde, qual seria o nome do Plugin, pode compartilhar?? Pois não tá indexando meu base de conhecimento no google, e antes que tinha o Kayako indexava tipo questão de horas. Abraços Já tentou olhar o seu arquivo robots? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Julho 7, 2017 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Então ele integra assim: http://prntscr.com/fst2r9 Então ele não indexa na busca corretamente, pois queria deixar somente o nome do artigo para aparecer. Quanto a módulo de SEO, comigo não vira, pois direto estou modificando e adicionando novos conteúdos a base de conhecimento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.