Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao configurar a placa eth1


Posts Recomendados

Olá a todos, eu não sei se esta e a área correta então me perdoem :/, bom estou configurando localmente um servidor CentOS 6.5 pois quero aprender como ele funciona e como configurar cada parte do sistema, pois futuramente irei trabalhar com ele para uso de desenvolvimento web (hospedagem de sites "cPanel").
No eth0 e no eth1 eu configuro o ONBOOT=no para ONBOOT=yes, mas quando executo o comando service network restart acontece o seguinte erro da imagem abaixo.
https://image.prntscr.com/image/C56ur_iPROW1f14lS5OT3A.png

no VirtualBox minhas 2 redes estão configuradas da seguinte forma.
https://image.prntscr.com/image/IFqsjSE7Q8mcDrDolCjmVA.png

alguém poderia me ajudar? pois estou a 2 semanas lutando contra este erro, pois logo depois quero partir para um servidor na nuvem para começar a praticar.

Link para o comentário

A placa de rede no Virtualbox deve estar configurada como Bridge, e na VM você tem que configurar o IP na mesma rede da sua máquina física. Somente assim a VM terá acesso a internert e a sua rede interna.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?