joaopaulo Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Uai sô! Instale somente o necessário: Nginx PHP Mysql PHPMyAdmin Alguma coisa para FTP Anti rootkit Antivirus Firewall Servidor DNS(djdbns - recomendo) Email(só se realmente precisar, melhor usar o google app, assim mais memória livre). Te dou um doce se isso passar dos 100MB de Ram. Para poucos sites próprios, fica molinho para gerenciar(pois o PHPMyadmin já elimina suas dores de cabeça com BD) e o arquivo de configurações do nginx é muito simples. Te garanto que vai aguentar tranquilamente uns 100 usuários online ao mesmo tempo. Abraços
tekobr Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 João, o nginx trabalha bem como php quando somente ele é o servidor web?
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 João, o nginx trabalha bem como php quando somente ele é o servidor web? Bem? Bem é pouco! MUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO BEM! Para trabalhar tão bem quanto ele(dos free´s), só o Cherokee.. o resto.. é resto.Agora dos pagos, o único que bate ele e o Cherokee é o LiteSpeed
Paulo Zivieri Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Bem? Bem é pouco! MUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO BEM! Para trabalhar tão bem quanto ele(dos free´s), só o Cherokee.. o resto.. é resto.Agora dos pagos, o único que bate ele e o Cherokee é o LiteSpeed Aqui utilizamos o http://cpnginx.com/ e é excelente.
tekobr Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Bem? Bem é pouco! MUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO BEM! Para trabalhar tão bem quanto ele(dos free´s), só o Cherokee.. o resto.. é resto.Agora dos pagos, o único que bate ele e o Cherokee é o LiteSpeed Obrigado pela resposta, vou usar um dos meus vps para testar. Mas vou esperar o Kloxo ter suporte a ele pra adotá-lo em definitivo.
joaopaulo Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Obrigado pela resposta, vou usar um dos meus vps para testar. Mas vou esperar o Kloxo ter suporte a ele pra adotá-lo em definitivo. Vá de EHCP nesse caso :D
tekobr Postado Março 10, 2011 Postado Março 10, 2011 Cara, tinha esquecido do Ehcp. Se ele tiver integração com o Whmcs o Jacaré vai ser despedido. :)
cryptowhale Postado Março 10, 2011 Autor Postado Março 10, 2011 Obrigado pela resposta, vou usar um dos meus vps para testar. Mas vou esperar o Kloxo ter suporte a ele pra adotá-lo em definitivo. É possível instalar o Nginx utilizando qualquer painel, o problema é que a maioria somente sabe instalar esse tal addon do cPanel.
tekobr Postado Março 10, 2011 Postado Março 10, 2011 É possível instalar o Nginx utilizando qualquer painel, o problema é que a maioria somente sabe instalar esse tal addon do cPanel. O Kloxo ainda não tem suporte a ele, mas isso está sendo resolvido pela comunidade do LxCenter, e não só para ele como para o HyperVM também.
Marco Antonio Postado Março 10, 2011 Postado Março 10, 2011 Bem? Bem é pouco! MUUUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO BEM! Para trabalhar tão bem quanto ele(dos free´s), só o Cherokee.. o resto.. é resto.Agora dos pagos, o único que bate ele e o Cherokee é o LiteSpeed Eu tenho o ngnix instalado em um servidor sem cpanel, somente ele mais php, mysql, etc.. e esta funcionando 100% tem só um site operando nele o mesmo tem mais de 300 mil visitas dia e o sistema funcionando 100%
Posts Recomendados