Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste de 4 dias + suspensão ao invés de finalização


Posts Recomendados

@edvan e amigos!

Tenho uma dúvida, quero liberar um serviço por testes por 4 dias e logo depois gostaria que o sistema suspendesse automaticamente ao invés de usar a opção "Auto finalizar".

A minha dúvida é, o sistema conta X dias para suspender à partir do vencimento do serviço ou do vencimento da fatura?

Exemplo, um cliente fez o pedido hoje 23/06/2017 e eu gostaria de dar 4 dias de testes para o mesmo, até o dia 27/06/2017 por exemplo, na minha configuração de Pedidos (Dias de Carência do Pedido) está para 3 dias, ou seja, o sistema gera a fatura do pedido realizado hoje com o vencimento para o dia 26/06/2017, porém nas configurações de Auto suspensão (Configurações de automação) está configurado para suspender após 4 dias.

A questão é, como o pedido foi liberado hoje, ele contaria 4 dias à partir de hoje que está como vencimento do produto ou à partir do dia 26/06/2017 que seria o vencimento da fatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Rosset disse:

A forma mais simples e fácil de fazer isto, é setar a liberação como automática, e a suspensão por vencimento para depois de 4 dias do vencimento.

Sim, no caso das minhas configurações de automação está configurada para suspender após 4 dias, o que eu precisava saber é se ele suspende à partir da data de vencimento que está configurado no produto ou se ele suspende à partir da data de vencimento da fatura? Uma vez que para pedidos novos, essas datas são diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Mário Augusto Paglia Jr. said:

Sim, no caso das minhas configurações de automação está configurada para suspender após 4 dias, o que eu precisava saber é se ele suspende à partir da data de vencimento que está configurado no produto ou se ele suspende à partir da data de vencimento da fatura? Uma vez que para pedidos novos, essas datas são diferentes.

Esqueci de por isso no post anterior, hehe. A contagem é a partir do vencimento do serviço; o vencimento da fatura não importa nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique Rosset disse:

Esqueci de por isso no post anterior, hehe. A contagem é a partir do vencimento do serviço; o vencimento da fatura não importa nesse sentido.

Ah, então maravilha, pois para pedidos novos, ele sempre fica setado a data de vencimento para o dia do pedido, já à fatura, fica com vencimento para depois de 3 dias, meu medo é que essa contagem começasse somente após a data de vencimento da fatura.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?