Clicky

Ir para conteúdo
Mario Augusto

Teste de 4 dias + suspensão ao invés de finalização

Posts Recomendados

@edvan e amigos!

Tenho uma dúvida, quero liberar um serviço por testes por 4 dias e logo depois gostaria que o sistema suspendesse automaticamente ao invés de usar a opção "Auto finalizar".

A minha dúvida é, o sistema conta X dias para suspender à partir do vencimento do serviço ou do vencimento da fatura?

Exemplo, um cliente fez o pedido hoje 23/06/2017 e eu gostaria de dar 4 dias de testes para o mesmo, até o dia 27/06/2017 por exemplo, na minha configuração de Pedidos (Dias de Carência do Pedido) está para 3 dias, ou seja, o sistema gera a fatura do pedido realizado hoje com o vencimento para o dia 26/06/2017, porém nas configurações de Auto suspensão (Configurações de automação) está configurado para suspender após 4 dias.

A questão é, como o pedido foi liberado hoje, ele contaria 4 dias à partir de hoje que está como vencimento do produto ou à partir do dia 26/06/2017 que seria o vencimento da fatura?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma mais simples e fácil de fazer isto, é setar a liberação como automática, e a suspensão por vencimento para depois de 4 dias do vencimento.

Ah, e a contagem é a partir do vencimento do serviço; o vencimento da fatura não importa nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique Rosset disse:

A forma mais simples e fácil de fazer isto, é setar a liberação como automática, e a suspensão por vencimento para depois de 4 dias do vencimento.

Sim, no caso das minhas configurações de automação está configurada para suspender após 4 dias, o que eu precisava saber é se ele suspende à partir da data de vencimento que está configurado no produto ou se ele suspende à partir da data de vencimento da fatura? Uma vez que para pedidos novos, essas datas são diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Mário Augusto Paglia Jr. said:

Sim, no caso das minhas configurações de automação está configurada para suspender após 4 dias, o que eu precisava saber é se ele suspende à partir da data de vencimento que está configurado no produto ou se ele suspende à partir da data de vencimento da fatura? Uma vez que para pedidos novos, essas datas são diferentes.

Esqueci de por isso no post anterior, hehe. A contagem é a partir do vencimento do serviço; o vencimento da fatura não importa nesse sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henrique Rosset disse:

Esqueci de por isso no post anterior, hehe. A contagem é a partir do vencimento do serviço; o vencimento da fatura não importa nesse sentido.

Ah, então maravilha, pois para pedidos novos, ele sempre fica setado a data de vencimento para o dia do pedido, já à fatura, fica com vencimento para depois de 3 dias, meu medo é que essa contagem começasse somente após a data de vencimento da fatura.

Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



O Portal do Host

Dicas para sua empresa de hospedagem. Artigos, notícias, tutoriais e os aspectos da indústria de hospedagem.

Limestone Networks

A LSN tem sido parceira e patrocinadora do PDH, fornecendo uma plataforma segura e confiável.

Cloud - Servidores decicados - Co-location
×