Pedro Monzales Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 pessoal, eu instalei ontem o cPanel em um vps que eu virtualizei, criei 5 revendas e gostaria de saber se o cPanel da erros repentinos, eu ja usei paineis como o zPanel e ele dava muitos erros do nada, o vest cp ja deu tbm, meu maior medo e disponibilizr essas 5 revendas e depois da problema, sei que a maioria teve outem este medo, e por isto que eu gostaria de saber se o cpanel trabalha bem e nao da problemas graves. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Qualquer sistema pode dar erro. Agora depende do que você está se referindo, pois se você diz que já teve "problemas" com outros paineis, então isso está mais com cara de problemas nos sites, abuso de recursos etc. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 20, 2017 Compartilhar Postado Junho 20, 2017 Todos paineis podem dar problemas, porem o cpanel (pelo fato de ser pago) poderá recorrer ao suporte deles. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.