Roots Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Mais uma vez, Obrigado por compartilhar Jordan, testei o sistema e a tradução esta show, parabens... Porem eu nao colocarei em produção não.... O motivo é simples, o whm/cpanel esta tendo constantes atualizações, e dependendo da atualização a traduzao fica zuada e a partir de ai inumeros tickets de clientes revendas falando que nao funciona isso ou isso outro, etc. E para reolver rapidamente tem que pedir para voltar ao idioma original. Clientes se mal acostumam a traduçao e se vc nao tiver uma 100% reclamam.. Tem razão, eu acabei de ler no site do cpanel.net o lançamento da versão 11:30: http://www.cpanel.net/blog/integration/2011/02/cpanel-1130-6.html Eu já me acostumei com a versão em inglês, mas o problema são os clientes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2011 Obrigado pelos elogios gente! Espero que tenham gostado. Assim que for lançada a versão 11.30 pretendo estar traduzindo para disponibilizar a todos. Lembrando que esta tradução só pode ser instalada via root. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Show Jordan, implementei aqui no meu e funcionou 100%! No mês de Dezembro eu achei uma tradução mais completa, ativei no servidor, porém nas revendas alguns links desapareceram, acabei tirando. Essa sua tradução atendeu muito bem os meus clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Testado e Aprovado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Abril 5, 2011 Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Instalei essa tradução pouco depois de sua liberação no blog da BrasilHOSP. Aprovada! Apesar disso, me acostumei em usar o WHM em inglês mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Abril 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Obrigado Gente, sempre a disposição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Melqui_zmdesign Postado Abril 6, 2011 Compartilhar Postado Abril 6, 2011 Valeu pela dica show, vou instalar em meu dedicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados