sgauit Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Vendo carteira de clientes de hospedagem de sites Painel financeiro próprio em php Aproximadamente 50 clientes em servidor cloud Aproximadamente 100 contas cpanel Whm + Cpanel Clientes mensais, trimestrais, semestrais e anuais. Valor pago pelo cliente por cada conta cPanel R$ 7,90/mês É possível fazer a migração de todos eles para outro servidor Faturamento baixo, apenas preciso me sair dos clientes pois quero encerrar o negócio. Contatos por e-mail: sgauit.pel{arroba}gmail.com Aguardo propostas! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Lhe mandei um e-mail. Aguardo retorno. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leda Arthuso Postado Outubro 3, 2017 Compartilhar Postado Outubro 3, 2017 (editado) Pessoal, ainda estou comprando carteira de clientes de hospedagem de sites. Que utilizem o painel WHMCS, CPanel e sejam seguros. Podem entrar em contato pelo e-mail learthuso{@}.gmail.com.br Editado Abril 7, 2018 por Leda Arthuso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Olá, foi vendido? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leda Arthuso Postado Janeiro 25, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2018 (editado) Pesssoal!!! Ainda estou comprando carteira de clientes de hospedagem de sites. Que utilizem o painel WHMCS, CPanel e sejam seguros. Podem entrar em contato pelo e-mail learthuso{@}.gmail.com.br Editado Abril 7, 2018 por Leda Arthuso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 11, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2018 Compro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Já foi vendido esta carteira? Se não por favor entre em contato conosco através do nosso e-mail [email protected] para que possamos negociar! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leda Arthuso Postado Agosto 15, 2018 Compartilhar Postado Agosto 15, 2018 Pessoal, estive afastada do fórum todo esse tempo, pois fiz uma compra. Continuo interessada em comprar novas carteiras de clientes de hospedagem de sites. Que utilizem o painel WHMCS, CPanel e sejam seguros. Podem entrar em contato pelo e-mail learthuso{@}.gmail.com.br. Bora fazer bons negócios. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Agosto 29, 2018 Compartilhar Postado Agosto 29, 2018 Em 19/06/2017 em 12:07, sgauit disse: sgauit.pel{arroba}gmail.com Já vendeu a carteira de clientes? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Manzke Postado Setembro 1, 2019 Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Em 30/08/2019 em 20:20, celso.root disse: tenho interesse em sua carteira Olha a data do tópico. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.