Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[vendido] carteira de clientes


Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO: Peço que desconsiderem a mensagem abaixo, já aceitei uma proposta. Obrigado!

Caros,

estou vendendo a minha carteira de clientes. São poucos, mas o valor mensal pago é de cerca de R$1.200,00. Atualmente estou usando uma revenda da ValueHost, para tentar minimizar os gastos (que giram em torno de R$170 + WHMCS + DigitalOcean, pois não hospedo o sistema do WHMCS no mesmo servidor da hospedagem).

Razão pelo qual estou vendendo é simples: não tenho saúde para lidar com as demandas. Sou o único "funcionário" e minha saúde psicológica está degradando. São 34 clientes, sendo 33 no plano de R$39,90 mensal e uma cliente no plano de R$99,90 mensal (suporte WordPress). Segundo o WHMCS, a receita mensal é de R$1.159,74.

Sinceramente, não sei o valor que cobrar. Eu gastei cerca de R$2.500,00 com essa carteira de clientes e mais os diversos gastos que tive com o passar do tempo. 

Apenas avisando que:

  • Não é uma empresa formalizada (não tem CNPJ)
  • O contrato não é registrado em cartório

Obrigado,

Yeltsin

Editado por yeltsinseal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?