yeltsinseal Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 (editado) ATUALIZAÇÃO: Peço que desconsiderem a mensagem abaixo, já aceitei uma proposta. Obrigado! Caros, estou vendendo a minha carteira de clientes. São poucos, mas o valor mensal pago é de cerca de R$1.200,00. Atualmente estou usando uma revenda da ValueHost, para tentar minimizar os gastos (que giram em torno de R$170 + WHMCS + DigitalOcean, pois não hospedo o sistema do WHMCS no mesmo servidor da hospedagem). Razão pelo qual estou vendendo é simples: não tenho saúde para lidar com as demandas. Sou o único "funcionário" e minha saúde psicológica está degradando. São 34 clientes, sendo 33 no plano de R$39,90 mensal e uma cliente no plano de R$99,90 mensal (suporte WordPress). Segundo o WHMCS, a receita mensal é de R$1.159,74. Sinceramente, não sei o valor que cobrar. Eu gastei cerca de R$2.500,00 com essa carteira de clientes e mais os diversos gastos que tive com o passar do tempo. Apenas avisando que: Não é uma empresa formalizada (não tem CNPJ) O contrato não é registrado em cartório Obrigado, Yeltsin Editado Junho 26, 2017 por yeltsinseal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 19, 2017 Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Boa tarde Me passa mais detalhes por MP. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.