Administração NullRoute Postado Junho 21, 2017 Administração Postado Junho 21, 2017 9 horas atrás, rubensk disse: Com TLDs diferentes você se protege de falhas desse TLD. Domínios no AWS costumam ter nameservers de 5 TLDs diferentes... Como @rubensk disse você se protege de falhas, se tiver a oportunidade compre 3 domínios por enquanto e depois vai expandindo :) Mas se não tiver compre 1 e crie apontamentos ns1...ns2..ns3... para as vps =] 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
rodrigo286 Postado Junho 23, 2017 Autor Postado Junho 23, 2017 Pessoal, peguei 3 VPS, BR, EUA e FRANÇA. Tanto do EUA quanto da FRANÇA, tem uma ótima rota para o Brasil. Mas apareceu um problema, ao mudar os DNS dos domínios por exemplo no registro.br ele aceita normalmente, perfeito funciona e responde tudo certinho, porem se a pessoal pingar o site ele ainda retorna o IPv4 do servidor master, alguém tem ideia de como posso esconder esse IP ou esse método que me passaram esconde só os DNS? Abraço. 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 23, 2017 Administração Postado Junho 23, 2017 10 horas atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, peguei 3 VPS, BR, EUA e FRANÇA. Tanto do EUA quanto da FRANÇA, tem uma ótima rota para o Brasil. Mas apareceu um problema, ao mudar os DNS dos domínios por exemplo no registro.br ele aceita normalmente, perfeito funciona e responde tudo certinho, porem se a pessoal pingar o site ele ainda retorna o IPv4 do servidor master, alguém tem ideia de como posso esconder esse IP ou esse método que me passaram esconde só os DNS? Abraço. Está no caminho certo! :) Pelo que o @rubensk disse na postagem anterior basta você colocar seus domínios (clientes) por trás de uma CDN (cloudflare por exemplo), o IP que será exibido ao pingar será um do ASN da CloudFlare e não o seu podendo então ocultar o IP de seus servidores. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.