Administração NullRoute Postado Junho 21, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 21, 2017 9 horas atrás, rubensk disse: Com TLDs diferentes você se protege de falhas desse TLD. Domínios no AWS costumam ter nameservers de 5 TLDs diferentes... Como @rubensk disse você se protege de falhas, se tiver a oportunidade compre 3 domínios por enquanto e depois vai expandindo :) Mas se não tiver compre 1 e crie apontamentos ns1...ns2..ns3... para as vps =] 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo286 Postado Junho 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2017 Pessoal, peguei 3 VPS, BR, EUA e FRANÇA. Tanto do EUA quanto da FRANÇA, tem uma ótima rota para o Brasil. Mas apareceu um problema, ao mudar os DNS dos domínios por exemplo no registro.br ele aceita normalmente, perfeito funciona e responde tudo certinho, porem se a pessoal pingar o site ele ainda retorna o IPv4 do servidor master, alguém tem ideia de como posso esconder esse IP ou esse método que me passaram esconde só os DNS? Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 23, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 23, 2017 10 horas atrás, rodrigo286 disse: Pessoal, peguei 3 VPS, BR, EUA e FRANÇA. Tanto do EUA quanto da FRANÇA, tem uma ótima rota para o Brasil. Mas apareceu um problema, ao mudar os DNS dos domínios por exemplo no registro.br ele aceita normalmente, perfeito funciona e responde tudo certinho, porem se a pessoal pingar o site ele ainda retorna o IPv4 do servidor master, alguém tem ideia de como posso esconder esse IP ou esse método que me passaram esconde só os DNS? Abraço. Está no caminho certo! :) Pelo que o @rubensk disse na postagem anterior basta você colocar seus domínios (clientes) por trás de uma CDN (cloudflare por exemplo), o IP que será exibido ao pingar será um do ASN da CloudFlare e não o seu podendo então ocultar o IP de seus servidores. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.