Guest Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Pessoal, estou querendo saber se o Hostmr tem nele o modulo de Entrega automática, exemplo: eu vendo 1 revenda de hospedagem e o cliente paga no cartão, assim que o Moip receber o dinheiro o painel libera pra ele na hora a revenda para ele usar, e o mesmo se aplica as hospedagens. :) agradeço pela atenção de todos dês de já 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
msaulohenrique Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Isso se chama retorno automático. É configurado por cada módulo de pagamento. Já verificou no site deles? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio S Araujo Posted June 14, 2017 Share Posted June 14, 2017 Eu não recomendo adotar isso para novos clientes, os fraudadores ficam de olho em empresas que liberam automaticamente o pedido para comprar alguns serviços e usar para fins não licitos. Quem é honesto é quer comprar seu serviço mesmo, pode esperar um pouco até que voce aprove o pedido manualmente. Para clientes ativos e que já conhece, até é válido liberar automaticamente. 0 Quote Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts