redenflu Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Nova Atualização - Isistem 3.9.1 Novidades Foto de identificação de operadores e clientes; Integração Virtualizor (Apenas OpenVZ); Gerenciamento de Cloud/VPS Virtualizor na Central do Cliente; Sub-contatos para clientes; Gerenciamento de Notificações Manuais (Admin); Ajustes nas funcionalidades de Tickets; IsistemBot para integração com o Telegram API; Correção de bugs; Saibam mais em: http://isistem.com.br/novidades www.isistem.com.br 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 Creio que uma coisa que precisa ser lançada com certa urgência é a areá do cliente de forma responsiva. Costumo integrar algumas vezes seu sistema para outras empresas com seus sites e isso é algo que acaba fazendo muita falta nos modelos atuais. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted June 13, 2017 Share Posted June 13, 2017 3 horas atrás, redenflu disse: Nova Atualização - Isistem 3.9.1 Novidades Foto de identificação de operadores e clientes; Integração Virtualizor (Apenas OpenVZ); Gerenciamento de Cloud/VPS Virtualizor na Central do Cliente; Sub-contatos para clientes; Gerenciamento de Notificações Manuais (Admin); Ajustes nas funcionalidades de Tickets; IsistemBot para integração com o Telegram API; Correção de bugs; Saibam mais em: http://isistem.com.br/novidades www.isistem.com.br Como funciona esse IsistemBot? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 2 horas atrás, Otavio disse: Creio que uma coisa que precisa ser lançada com certa urgência é a areá do cliente de forma responsiva. Costumo integrar algumas vezes seu sistema para outras empresas com seus sites e isso é algo que acaba fazendo muita falta nos modelos atuais. A central do cliente e responsiva há algum tempo. 1 hora atrás, MarksEliel disse: Como funciona esse IsistemBot? Ao se cadastrar nele no Telegram, usar o Código que ele gera na sua Centra do cliente. Irar receber as notificações no mesmo. Sem precisar logar na central. Como alerta de interação nos chamados, faturas, mensagens da empresa aos clientes via central do cliente e etc. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted June 14, 2017 Author Share Posted June 14, 2017 10 horas atrás, Felipe Pacheco disse: Atualmente existe alguma documentação para desenvolvimento de tema, dei uma olhadinha só por cima na estrutura de arquivos e sinceramente fiquei perdido. Não sei se é porque olhei um zip completo com instalador..... teria como me enviar ou informas as pastas responsáveis pela parte de tema da área do cliente? Você me apertou sem abraçar. Manda um e-mail pro atendimento lá que o pessoal tira esta sua duvida. Eu realmente não tenho esta informação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted June 20, 2017 Author Share Posted June 20, 2017 Olá! Pessoal, apenas para compartilhar. A equipe de desenvolvimento iniciou a versão 4.0 A mesma será reformulado agora a área ADM no padrão da Central do cliente. Atualização da versão PHP. Integração com VestaCP. E novo visual para o formulário de assinatura. Esta versão irar demorar alguns meses já que a área ADM tem centenas de paginas. Porém, com esta atualização, todo o código será otimizado, novas atualizações do visual será mais rápidas se necessário. Aguardem!!! :) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
d2netwrks Posted June 22, 2017 Share Posted June 22, 2017 Em 19/06/2017 em 23:19, redenflu disse: irar O que? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.