andinho Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 19 minutos atrás, andinho disse: Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. Olá, Você pode acompanhar esse topico -> 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 13 horas atrás, andinho disse: Existe algum sistema gratuito pra gerenciar host? Quero mais para cobrança e que possa fazer o pedido no site. Utilize woocommerce, eu mesmo faço meus freela a parte de cobrança recorrente por ele. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Contrata o HostMGR ou Isistem, ambos tem preço acessível e são nacionais. Uma opção gratuita, porém bem limitada é o BoxBilling http://www.boxbilling.com/order 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 13, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Acredito que para uma solução sem custo nenhum, você vá ter que fazer uma parte manual e/ou juntar vários sistemas. Aí cabe a você julgar a relação custo/benefício disso. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Junho 13, 2017 Compartilhar Postado Junho 13, 2017 17 horas atrás, RobertSP disse: Utilize woocommerce, eu mesmo faço meus freela a parte de cobrança recorrente por ele. qual vc utiliza gerencianet, pagseguro, moip ou outro pra fazer cobrança recorrente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andinho Postado Junho 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Junho 14, 2017 pagseguro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Junho 15, 2017 Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Em 13/06/2017 em 19:32, wgt disse: qual vc utiliza gerencianet, pagseguro, moip ou outro pra fazer cobrança recorrente? paypal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Em 14/06/2017 em 21:31, RobertSP disse: paypal Paypal tem cobrança recorrente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 18, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 18, 2017 23 minutos atrás, wgt disse: Paypal tem cobrança recorrente? Tem sim, pago vários serviços assim. Tb recebo alguns. 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.