Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip do cliente - gerenciador financeiro


Posts Recomendados

Olá a todos! 

Meu nome é José Weslley, e sou dono da host (plushosting.com.br) porém estou com um erro que já faz 2 meses que não encontro uma solução. 

Eu uso o HostMGR como gerenciador financeiro, ele tem as mesmas funções do WHMCS  e faz o mesmo papel. Porém estou com um problema, no painel de administração lá informa os logs tanto dos admins como clientes. Porém na parte "IP" que seria pra mostrar o ip do cliente lá aparece o IP do servidor. Falei com o dono do HostMGR e ele falou que era só recompilar o PHP pois o problema é um erro de Ngnix comum em hospedagens. 

Print do erro: 

- É tanto para admins como para usuários, o meu servidor atual já tinha resolvido porém voltou, e eu quero ver se alguém aqui sabe o onde está o problema. 

 9iwfPFesRq67V4fQxoVqvQ.png

OBS: Eu tenho acesso root do servidor. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá usando Engintron ???

Tive um problema semelhante e precisei desinstalar e re-instalar o Engintron, que esse erro foi corrigido.
*Detalhe: a opção Update (or re-install) Engintron no WHM não funcionou, eu precisei desinstalar via SSH, conforme a documentação.

Está relacionado ao mod_remoteip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, adamkain disse:

Vc tá usando Engintron ???

Tive um problema semelhante e precisei desinstalar e re-instalar o Engintron, que esse erro foi corrigido.
*Detalhe: a opção Update (or re-install) Engintron no WHM não funcionou, eu precisei desinstalar via SSH, conforme a documentação.

Está relacionado ao mod_remoteip.

Então no caso se no servidor não tiver o Engintron tenho que colocar? Procurei a o mod_remoteip no EasyApache e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu servidor é WHM/cPanel ?? Você tem acesso root correto??
Dá uma lida sobre o Engintron, a instalação é bem fácil de realizar...
Eu uso e gosto muito.

Ao instalar o Engintron, o mod_remoteip é configurado junto...
Agora como instalar somente o mod_remoteip eu não sei dizer... Mas acho que ao recompilar o Apache com EasyApache tem a opção lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, adamkain disse:

Seu servidor é WHM/cPanel ?? Você tem acesso root correto??
Dá uma lida sobre o Engintron, a instalação é bem fácil de realizar...
Eu uso e gosto muito.

Ao instalar o Engintron, o mod_remoteip é configurado junto...
Agora como instalar somente o mod_remoteip eu não sei dizer... Mas acho que ao recompilar o Apache com EasyApache tem a opção lá.

Já executei o código de instalação do Engintron via SSH, será que resolverá meu problema? 

Deu um problema: 

502 Bad Gateway


nginx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joseweslleyceo disse:

Então no caso se no servidor não tiver o Engintron tenho que colocar? Procurei a o mod_remoteip no EasyApache e não achei.

Hehe voce precisa de um admin. Tanto pode ser proxy reverso mal configurado como cache cloudflare, isso apenas analisando sua máquina, sugiro que não saia instalando plugins sem conhecer o que utiliza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?