Jpzin Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte 0 Citar
Administração NullRoute Postado Junho 6, 2017 Administração Postado Junho 6, 2017 15 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte Desistiu dos Brasileiros do outro tópico? rs... Ouço extremamente bem do Choopa mas não sei como ele é em relação a DDoS, quem poderia te "auxiliar" e passar maiores informações é o @Jorge Marcelino que possui estrutura a muitos anos lá. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
LucianoZ Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 18 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte tudo depende, quantos de DDos você esta recebendo? Você pode tentar ver a choopa, bem boa qualidade de anti ddos. 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 @Jpzin Que tipo de ataque você está recebendo? e qual serviço/aplicação está rodando no servidor? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Pedro Boreio Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2017 Postado Junho 6, 2017 3 horas atrás, Pedro Boreio disse: Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa A proteção da OVH só resolve para ataques volumétricos. Alguns protocolos não filtra nada. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.