Jpzin Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Junho 6, 2017 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2017 15 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte Desistiu dos Brasileiros do outro tópico? rs... Ouço extremamente bem do Choopa mas não sei como ele é em relação a DDoS, quem poderia te "auxiliar" e passar maiores informações é o @Jorge Marcelino que possui estrutura a muitos anos lá. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 18 minutos atrás, Jpzin disse: Alguém sabe me informar um data center melhor que a OVH ? com uma proteção DDOS mais forte tudo depende, quantos de DDos você esta recebendo? Você pode tentar ver a choopa, bem boa qualidade de anti ddos. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 @Jpzin Que tipo de ataque você está recebendo? e qual serviço/aplicação está rodando no servidor? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Boreio Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 6, 2017 Compartilhar Postado Junho 6, 2017 3 horas atrás, Pedro Boreio disse: Ah OVH tem a linha de dedicados gamer que vem com uma proteção DDos mt boa A proteção da OVH só resolve para ataques volumétricos. Alguns protocolos não filtra nada. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
asih3872gfuajs Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Posso mandar MP? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.