chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 No meu caso, tive que fazer na unha, já que esse treco não funcionou :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Eu reescrevi o script todo da minha forma, e fiz em forma de função para que possa ser feito backup de varias contas de uma vez sem muito codigo. Funcionou bacaninha e eu vou estar disponibilizado no meu blog em breve, só fazer alguns ajustes. Incluí a questão de diretorios, porta ftp, incluí um script que pega o skin do cliente automaticamente(x2,x3...). Muito breve disponibilizo lá, acho que amanhã já sai :) '
chuvadenovembro Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Opa aguardando anciosamente XD █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Acabei de incluir a função para salvar numa pasta com o nome do dia.. exemplo, salva dentro backups/01.08.2010 :) Só melhorando o script aqui, vo lançar primeiro essa versão mais simples.. depois vou fazer uma versão com painel e mysql pra poder cadastrar clientes :D '
Jordan Miguel Postado Julho 29, 2010 Postado Julho 29, 2010 Terminei a primeira versão do script, quando meu blog voltar ao ar(nesta madrugada, estou migrando todos os meus sites para outro servidor), eu faço o post. O arquivo já está todo comentado e super explicativo em relação a como usar. :)'
Jaime Silva Postado Julho 31, 2010 Autor Postado Julho 31, 2010 Terminei a primeira versão do script, quando meu blog voltar ao ar(nesta madrugada, estou migrando todos os meus sites para outro servidor), eu faço o post. O arquivo já está todo comentado e super explicativo em relação a como usar. :)' Cara, tava com problemas em fazer o script trabalhar em CGI, entao, mudei-o pra rodar em PHP. Mas a bronca é que so da pra acessa-lo via cPanel, nao WHM, já que nao se pode rodar PHP no WHM, a nao ser como root. Entao, lhe pergunto: seu script é escrito em CGI, /Perl ou que linguagem? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jordan Miguel Postado Julho 31, 2010 Postado Julho 31, 2010 Cara, tava com problemas em fazer o script trabalhar em CGI, entao, mudei-o pra rodar em PHP. Mas a bronca é que so da pra acessa-lo via cPanel, nao WHM, já que nao se pode rodar PHP no WHM, a nao ser como root. Entao, lhe pergunto: seu script é escrito em CGI, /Perl ou que linguagem? O script é feito em php, estarei postando jajá lá no blog =) ' É simples, ou voce põe o script com algum nome bem esquisito tipo seusite.com/HDFAUINFAPSUHDFhasuKLAOSKP.php e executa todo dia manualmente, ou então você põe uma pasta acima do seu public_html deixa com o chmod 600 e liga o cron php "-q /home/seuusuariocpanel/script.php".
MCelow Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Estou no aguardo desse script para testar aqui :) abs!
Jaime Silva Postado Agosto 1, 2010 Autor Postado Agosto 1, 2010 O script que estou desenvolvendo é pra migração de contas, especialmente criado pra revendedores transferirem a conta de seus clientes. Ele faz backup da conta do cliente no antigo servidor e restaura a conta no novo servidor. Tambem haverá suporte a migração de multiplas contas. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jordan Miguel Postado Agosto 1, 2010 Postado Agosto 1, 2010 Script pronto.. http://portaldohost.com.br/forum/desenvolvimento-programacao/cpanel-phcron-backup-v1-0-faca-backup-de-sua-revenda
Posts Recomendados