Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Postado Julho 27, 2010 Alguém pode me indicar um script pra fazer full backup de contas em um servidor remoto e enviá-las por FTP? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Jaime, isso normalmente só é ativado em VPS, clouds ou dedicados.. Se voce tiver uma revenda, poderá entrar em contato com a empresa, para que eles gerem para você o backup.
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Eu desconheço esse script, se alguem conseguir, mandae que seria massa ;D
Jaime Silva Postado Julho 28, 2010 Autor Postado Julho 28, 2010 Vocês não entenderam: eu quero um script que possibilite aos revendedores fazerem backup de sua revenda do antigo servidor e enviar via FTP para o novo, isso sem ter que eles irem até o cPanel e fazerem o full backup. Eu mesmo vou tentar criar alguma coisa assim: para restaurar eu já tenho o script que permite acesso dos revendedores... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Eu entendi, o que eu falei foi que desconhecia, se tu conseguir compartilha com a gente ae ;D
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 também fiquei interessado nessa ferramenta ae jaime XD pode manda copia p/ eu? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Patty Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Tem sim, eu mesma já usei bastante. O script rodava via cron toda madrugada e enviava o back up para um servidor de back up que eu usava. E no servidor de back up eu tinha um outro script que rodava todo dia e deletava os arquivos com X dias. Não precisa ter acesso root (eu tinha uma conta de revenda na época, agora tenho um dedicado e não preciso mais deste script). Vou procurar o script e posto o link.
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Interessante, não poderia compartilhar esse script conosco Patty?
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 achei este aqui, mas eu não consigo receber o backup no meu servidor, ele não ta aceitando que o ftp envie o arquivo p/ ele :( http://www.justin-cook.com/wp/2006/12/27/automatic-cpanel-backup-domain-mysql-with-cron-php/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Postado Julho 28, 2010 Bom, vou tentar fazer aqui um script que faz backups periodicamente e um outro que apaga backups antigos periodicamente, baseado nesse aí, não parece ser difícil. Se este funcionar corretamente e eu adaptar, eu disponibilizo lá no meu blog pra vocês..
Posts Recomendados