Jaime Silva Postado Julho 27, 2010 Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Alguém pode me indicar um script pra fazer full backup de contas em um servidor remoto e enviá-las por FTP? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Jaime, isso normalmente só é ativado em VPS, clouds ou dedicados.. Se voce tiver uma revenda, poderá entrar em contato com a empresa, para que eles gerem para você o backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Eu desconheço esse script, se alguem conseguir, mandae que seria massa ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Vocês não entenderam: eu quero um script que possibilite aos revendedores fazerem backup de sua revenda do antigo servidor e enviar via FTP para o novo, isso sem ter que eles irem até o cPanel e fazerem o full backup. Eu mesmo vou tentar criar alguma coisa assim: para restaurar eu já tenho o script que permite acesso dos revendedores... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Eu entendi, o que eu falei foi que desconhecia, se tu conseguir compartilha com a gente ae ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 também fiquei interessado nessa ferramenta ae jaime XD pode manda copia p/ eu? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Tem sim, eu mesma já usei bastante. O script rodava via cron toda madrugada e enviava o back up para um servidor de back up que eu usava. E no servidor de back up eu tinha um outro script que rodava todo dia e deletava os arquivos com X dias. Não precisa ter acesso root (eu tinha uma conta de revenda na época, agora tenho um dedicado e não preciso mais deste script). Vou procurar o script e posto o link. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Interessante, não poderia compartilhar esse script conosco Patty? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 achei este aqui, mas eu não consigo receber o backup no meu servidor, ele não ta aceitando que o ftp envie o arquivo p/ ele :( http://www.justin-cook.com/wp/2006/12/27/automatic-cpanel-backup-domain-mysql-with-cron-php/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 28, 2010 Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Bom, vou tentar fazer aqui um script que faz backups periodicamente e um outro que apaga backups antigos periodicamente, baseado nesse aí, não parece ser difícil. Se este funcionar corretamente e eu adaptar, eu disponibilizo lá no meu blog pra vocês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados