ariarantes Postado Maio 30, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2017 1 minuto atrás, owsbr disse: load average: 2.89, 2.70, 2.81 As vezes bate um pico de 4 a 5 devido algum script, etc... mas não tem muito overload não. O cpanel roda em VM dentro desse server ou roda dedicado no servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 30, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 30, 2017 3 horas atrás, ariarantes disse: O cpanel roda em VM dentro desse server ou roda dedicado no servidor? Nesse meu caso é dedicado. Mas tenho uma vm com cPanel que roda 800 contas de e-mails que também está rodando de boa também. 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 30, 2017 Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Isso vai depender de alguns fatores como: A quantia de envios e de recebimentos destas caixa, irá depender também de quantas contas Cpanel existe no servidor. Pode suporte apenas 500 em um dedicado se forem caixas de uso constante como pode suportar mais de 1000 caixas de pouco uso . Se for apenas por questão de email use outros sistemas e desconsidere o cpanel pois será um investimento desnecessário apenas para uso de emails. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.