Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ariarantes

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Ari Arantes

Últimos Visitantes

307 visualizações
  1. O cpanel roda em VM dentro desse server ou roda dedicado no servidor?
  2. Sem contar com soluções extras, somente rodando os serviços do Cpanel, seu servidor tem muito pico de load com essas 4000 contas?
  3. Eu conheço o cpanel apenas para hospedagem, nunca utilizei para e-mails, justamente pelo fato de ser tudo num único servidor. E essa é minha principal preocupação: todos os serviços de e-mail numa única máquina. Pois sei que o antispam/antivírus consumem bastante memória/processador e pode "detonar" o servidor dependendo da quantidade de e-mails que chegam.
  4. Esse servidor é apenas para os e-mails ou os sites deles também rodam aí? Minha preocupação é em relação a rodar todos os serviços em um único servidor, pois sempre rodei o MX em uma máquina, o POP/SMTP em outra e webmail numa terceira. Mas no caso do Cpanel não encontrei como separar isso.
  5. owsbr, obrigado pela resposta! Pretendo oferecer o cpanel como alternativa de hospedagem de e-mails para clientes, por isso gostaria da quantidade de e-mails/servidor. Ainda não tenho o servidor montado, mas gostaria de saber a quantidade média por servidor. Sei que é bastante variável, mas a média diz bastante coisa. Pois dependendo do serviço, não adianta colocar mais processador ou mais memória que tem limite. A princípio penso numa VPS com 8Gb de RAM e 4 cores. No seu caso desse servidor com 4.000 contas, qual a configuração de memória e processador? Mais uma vez obrigado!
  6. Pessoal, Qual a quantidade média de contas de e-mails que colocam num mesmo servidor Cpanel? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?