luan651 Postado Maio 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2017 1 hora atrás, owsbr disse: A um tempo atrás eu tinha um cliente de streaming de vídeo, para o projeto dele eu utilizei uma vps de um site chamado vpscheap.net (não se assuste com o nome)... Usei o plano SSD de U$14 e o mesmo me atendia muito bem, na ocasião usava o Adobe Media Server. O delay dependendo do pico de usuários online variava de 3 a 7ms...mas isso quando tinha uma média de 80/90 simultâneos... Cara isso é sério servidor fora do Brasil a resposta dando só isso se for vou contratar agora pra fazer um teste 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Maio 29, 2017 Administração Compartilhar Postado Maio 29, 2017 1 hora atrás, luan651 disse: Cara isso é sério servidor fora do Brasil a resposta dando só isso se for vou contratar agora pra fazer um teste Na época (1 ano 1/2 atrás) sim...MAS tinhamos uma estrutura para isso, link dedicado fullduplex + equipamento de transmissão de qualidade.... Testar não custa nada...mas acredito que algo no Brasil seja bem melhor para você mas os custos serão maiores é claro... 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.