Pedro Monzales Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 alguém ai tem experiencia com esta empresa? https://express.ikoula.com/fr/serveur-dedie estou querendo comprar por conta dos preços, mas estou meio que com medo de ser aquelas empresas que qualquer coisinha suspende o plano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 alguém ai tem experiencia com esta empresa? https://express.ikoula.com/fr/serveur-dedie estou querendo comprar por conta dos preços, mas estou meio que com medo de ser aquelas empresas que qualquer coisinha suspende o plano. Suspende por coisas ilícitas... Nunca suspenderam meus dedicados na OVH.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk alguém ai tem experiencia com esta empresa? https://express.ikoula.com/fr/serveur-dedie estou querendo comprar por conta dos preços, mas estou meio que com medo de ser aquelas empresas que qualquer coisinha suspende o plano. Respondendo a sua pergunta, nunca vi ela não. Vou dar uma olhada.Enviado do meu iPhone usando TapatalkVi aqui, muito barata eim, desconfie.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Veja, muito barato para um E3.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Monzales Postado Maio 25, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 25, 2017 eu estou com receio de comprar e no primeiro ataque que eu receber eu ser mandado pra fora 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Pega na OVH uai, ou SyS. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O preço não é tão bom, mas é de qualidade.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Preço não é tão bom?@EdgarMoreira OVH é um dos mais baratos considerando hardware e preço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Preço não é tão bom?[mention=20760]EdgarMoreira[/mention] OVH é um dos mais baratos considerando hardware e preço. Eu acho o preço da OVH excelente, tanto que tenho vários servidores lá. O que eu quis dizer é comparado ao preço indicado pelo amigo aí acima.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sim nesse caso sim. Mas a OVH pelo menos tem a opção mais próximo a nós, esse que o amigo passou parece ser la para aqueles lados da Europa. OVH não estou sendo muito fã não, sempre tem um probleminha de rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdgarMoreira Postado Maio 25, 2017 Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sim nesse caso sim. Mas a OVH pelo menos tem a opção mais próximo a nós, esse que o amigo passou parece ser la para aqueles lados da Europa. OVH não estou sendo muito fã não, sempre tem um probleminha de rede. Sim, espero que com o lançamento do novo datacenter Virgínia, melhore muito.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiddos Postado Maio 28, 2017 Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Olha contratei um dedicado desses promo para testar no começo do ano. E digo foi um terror, suporte deles não funciona, o painel de controle e um lixo. Contrata na OVH que vai sair no lucro e não vai ter tanta dor de cabeça. Mas o reembolso eu recebi deles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2017 Compartilhar Postado Maio 29, 2017 não custa testar, entre em contato com eles e pergunte, vai ser bem melhor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.