LeandroSA Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 1 minuto atrás, jgmoura disse: Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015. Mas você pode tentar a softlayer Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 1 minuto atrás, LeandroSA disse: Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. Acho que a ultima vez que tive problemas lá, foi quando até deram um reebolso, acho que foi em 2015 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Agora, LeandroSA disse: Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado. Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters. Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Em 2015 foi geral, quando não tinham redundância e ocorreu criminosamente o corte de fibra. Mas casos isolados como esse ocorrem apesar das melhorias que fizeram, principalmente problemas de rota com certos provedores. @matt Recomendo choopa.com em New Jersey. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Postado Maio 23, 2017 Pessoal, mas sair da OVH pra Softlayer é um sonho impossível hoje falando de preços. O que existe de intermediário no quesito Datacenter? Alguma sugestão amigos? 0 Citar
Andre Juliano Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 5 minutos atrás, Andre Juliano disse: Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum. Aqui, eu mesmo estou com dificuldade de acesso ao servidor, mas pelo numero de tickets, acredito também que depende do provedor de internet... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Henriquegs Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Tenho servidores no BHS4 e no momento está normal. Ontem e antes de ontem tive relatos de clientes informando problemas. Tenho um servidor na reliable também e estava com muitos problemas, relatos de vários clientes informando quedas de conexão e perda de pacotes, entrei em contato com o suporte ontem e alteraram a rota do meu servidor e até então o problema foi sanado. E por esse motivo acredito ser um problema geral em alguma rota que entra ali mesmo nos EUA. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Postado Maio 23, 2017 Aqui parece que o problema foi resolvido... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Postado Maio 23, 2017 3 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Aqui parece que o problema foi resolvido... Aqui também parece ser resolvido... 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.