LeandroSA Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 minuto atrás, jgmoura disse: Não é rotineiro, não me recordo a última vez, talvez em 2015. Mas você pode tentar a softlayer Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 1 minuto atrás, LeandroSA disse: Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. Acho que a ultima vez que tive problemas lá, foi quando até deram um reebolso, acho que foi em 2015 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Agora, LeandroSA disse: Talvez de forma generalizada não é tão rotineiro.. Mas de forma isolada , na época que tinha servidores lá , eram constantes as falhas de rotas, não passava 3 meses sem problemas. Tem que ver qual é a época que você tinha, ultimamente está ou melhor estava perfeito, nem isolado e nem generalizado. Mas como fazia muito tempo que não tinha problemas, não pretendo sair do barco visto que outros datacenters devem ter problemas mais rotineiros do que a própria OVH, o problema que não ficamos sabendo desses problemas, justamente por ser datacenters menores que a OVH que domina o mercado, então quando tem falhas, todos ficam sabendo, diferentes dos menores datacenters. Update: Há um servidor agora aqui também com perca de pacotes, está no BHS 5 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Em 2015 foi geral, quando não tinham redundância e ocorreu criminosamente o corte de fibra. Mas casos isolados como esse ocorrem apesar das melhorias que fizeram, principalmente problemas de rota com certos provedores. @matt Recomendo choopa.com em New Jersey. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Pessoal, mas sair da OVH pra Softlayer é um sonho impossível hoje falando de preços. O que existe de intermediário no quesito Datacenter? Alguma sugestão amigos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 5 minutos atrás, Andre Juliano disse: Acredito que esses problemas de rotas são com alguns provedores no Brasil. Aqui em Brasilia estou utilizando net virtua e não a problema algum. Aqui, eu mesmo estou com dificuldade de acesso ao servidor, mas pelo numero de tickets, acredito também que depende do provedor de internet... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Tenho servidores no BHS4 e no momento está normal. Ontem e antes de ontem tive relatos de clientes informando problemas. Tenho um servidor na reliable também e estava com muitos problemas, relatos de vários clientes informando quedas de conexão e perda de pacotes, entrei em contato com o suporte ontem e alteraram a rota do meu servidor e até então o problema foi sanado. E por esse motivo acredito ser um problema geral em alguma rota que entra ali mesmo nos EUA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Aqui parece que o problema foi resolvido... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 3 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Aqui parece que o problema foi resolvido... Aqui também parece ser resolvido... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.