matt Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Bom dia! Estamos com problemas de rota do Brasil até os Servidores da OVH Canadá. Alguém de vocês está passando por situação semelhante? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Envia 2 MTR para eles a partir do servidor e da sua máquina, junto com o seu IP e do servidor. Só assim vai ser possível identificar em qual ponto está com problemas. O problema maior é o suporte lento... @Erik Oliveira 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wasaade Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Estamos com mais de 10 dedicados com esse problema. Eles reapoderam que é um problema na rota que passa por Chicago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Aqui também, está lento o download. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 estou com 22 dedicados afetados :( meu telefone ta tocando que nem telemarketing hoje :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Update: aqui já foi regularizado, o problema foi resolvido ontem às 20h, no meu caso apenas 1 foi atingido, que está no BHS 3 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 tenho um no BHS1 que não esta mais com problema, normalizou agora os outros continuam! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 2 minutos atrás, jgmoura disse: Update: aqui já foi regularizado, o problema foi resolvido ontem às 20h, no meu caso apenas 1 foi atingido, que está no BHS 3 Igualmente aqui, o único servidor que sobrou lá na OVH. Também está em BHS 3 normalizou ontem mesmo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmoura Postado Maio 23, 2017 Compartilhar Postado Maio 23, 2017 Qual o DC os servidores que estão com problemas de vocês estão? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Maio 23, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2017 5 minutos atrás, jgmoura disse: Qual o DC os servidores que estão com problemas de vocês estão? BHS 1 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.