ti.marcelo Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Boa tarde, aqui no fórum tem muitos usuários que utilizam o vultr. Então acho que estou em no lugar certo pra tirar minhas dúvidas. Se vcs puderem me responder eu agradeço desde já. Pretendo usar cPanel. 1- inicialmente pretendo pegar o de 60gb de espaço. Se posteriormente eu desejar fazer upgrade, vou precisar digitar comandos pra redimensionar o HD ou só preciso fazer o pedido de upgrade e reiniciar a máquina que o espaço vai aparecer com 100gb disponivel? 2- quanto custa o IP adicional? 3- qual localidade tem maior velocidade e menor ping pro Brasil? 4- como é o tempo de suporte deles? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1. Só fazer o upgrade 2. IPv4 Addresses cost $2/month or $0.003/hour. 3. Miami 4. Tempo não sei te falar ao certo, mas é bastante ágil. Suporte de RESPONSA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ti.marcelo Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 1- então é só pedir upgrade e pronto, abre o cPanel e já está lá disponível. Muito bom. Pois tinha na ovh, pedi upgrade e tive que fazer a montagem da partição, maior medo de errar é perder todos os dados. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Maio 21, 2017 Compartilhar Postado Maio 21, 2017 2 horas atrás, ti.marcelo disse: 1- então é só pedir upgrade e pronto, abre o cPanel e já está lá disponível. Muito bom. Pois tinha na ovh, pedi upgrade e tive que fazer a montagem da partição, maior medo de errar é perder todos os dados. Obrigado Qualquer coisa abra um ticket que eles te detalham direito. Galera lá é show. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhenan Medeiros Postado Maio 23, 2018 Compartilhar Postado Maio 23, 2018 Estou testando a Vultr com cPanel auto instalado deles fazendo algumas configurações é claro, e fiquei muito interessado principalmente pela possibilidade de conseguir adicionar o Block Storage SSD por um preço muito bom, adicionei um disco de 150gb pagando $15.00/mês e configurei como /home2 para alguns clientes em produção. Por enquanto nenhum problema, nem queda. Vocês tem essa experiência usando Block Storage da Vultr para clientes em produção ou somente para salvar backups? É correto fazer isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.