raphaelfasilva Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Boa noite pessoal, Fui transferir um domínio pessoal meu do superdominios.org para minha conta de cliente criado a partir da minha conta de vendedor na resell.biz mais não lembrei que estava com opção de privacidade do whois e envio e-mail para aquele e-mail padrão [email protected] e não estou recebendo a confirmação da transferência por parte resell.biz para finalizar o processo de transferência nesse caso o que pode ser feito para reverter a situação? Obrigado Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Desative a proteção de identidade pelo painel do provedor atual, e refaça o procedimento de transferência novamente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Maio 20, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2017 @thiagosantos o problema e que no superdomínios não aparece mais o domínio no painel deles vou ter que pedir para eles ativarem para poder fazer o procedimento? Att. Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Maio 20, 2017 Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Se o domínio não aparece no painel deles, e nem no seu, ele deve ainda estar no deles mas desassociado apenas, você pode solicitar para eles sim. Mesmo com a privacidade ativada, o domínio fica no seu nome e o caminho mais fácil e rápido de reaver tudo é via o registrante atual, no caso a superdomínios. Informe esse problema, e eles vão adicionar esse domínio no seu painel novamente, após desative a proteção e refaça a transferência. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelfasilva Postado Maio 21, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2017 @thiagosantos Obrigado novamente por responder verifiquei aqui não consigo fazer uma nova transferência pois já existe um andamento para minha conta,vou ter que entrar em contato coma resell.biz antes para cancelar o processo,obrigado por enquanto. Att. Raphael Silva 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.