Guest Marcel P. Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 Olá, Qual a situação da Host1Plus? Acompanhei algumas coisas que aconteceram recentemente, alguém sabe me dizer em qual data center eles estão no Brasil? Grato. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 58 minutos atrás, Marcel P. disse: Olá, Qual a situação da Host1Plus? Acompanhei algumas coisas que aconteceram recentemente, alguém sabe me dizer em qual data center eles estão no Brasil? Grato. Boa noite Marcel, Estão migrando para o DC da Hostdime em São Paulo. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Marcel P. Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Boa noite Marcel, Estão migrando para o DC da Hostdime em São Paulo. Olá Jorge, Eu nem sabia que a HostDime tinha data center próprio em São Paulo. Você sabe me dizer o que houve entre a Host1Plus e a Equinix? Na central de suporte dele diz somente parte do que aconteceu, na verdade falaram e não disseram nada. Obrigado! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 @Marcel P. Eu tive algumas informações de funcionário que é amigo meu e trabalha lá. Não posso citar nomes pois eles não tem autorização para dizer o real motivo do problema, infelizmente. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Marcel P. Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 8 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Marcel P. Eu tive algumas informações de funcionário que é amigo meu e trabalha lá. Não posso citar nomes pois eles não tem autorização para dizer o real motivo do problema, infelizmente. Entendo, obrigado pelas respostas! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 A HostDime não tem DC em São Paulo. Eles tem Co-location no Equinix SP2. Eles tem DC próprio no Nordeste e EUA apenas no momento. 0 Quote Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Marcel P. Posted May 19, 2017 Share Posted May 19, 2017 2 horas atrás, redenflu disse: A HostDime não tem DC em São Paulo. Eles tem Co-location no Equinix SP2. Eles tem DC próprio no Nordeste e EUA apenas no momento. Entendi, é, pelo jeito melhor ficar longe da Host1Plus. Só pelo que vi na central de suporte deles, estão bem instáveis. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts