Visitante Marcel P. Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Olá, Qual a situação da Host1Plus? Acompanhei algumas coisas que aconteceram recentemente, alguém sabe me dizer em qual data center eles estão no Brasil? Grato. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 58 minutos atrás, Marcel P. disse: Olá, Qual a situação da Host1Plus? Acompanhei algumas coisas que aconteceram recentemente, alguém sabe me dizer em qual data center eles estão no Brasil? Grato. Boa noite Marcel, Estão migrando para o DC da Hostdime em São Paulo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Marcel P. Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 3 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Boa noite Marcel, Estão migrando para o DC da Hostdime em São Paulo. Olá Jorge, Eu nem sabia que a HostDime tinha data center próprio em São Paulo. Você sabe me dizer o que houve entre a Host1Plus e a Equinix? Na central de suporte dele diz somente parte do que aconteceu, na verdade falaram e não disseram nada. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 @Marcel P. Eu tive algumas informações de funcionário que é amigo meu e trabalha lá. Não posso citar nomes pois eles não tem autorização para dizer o real motivo do problema, infelizmente. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Marcel P. Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 8 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @Marcel P. Eu tive algumas informações de funcionário que é amigo meu e trabalha lá. Não posso citar nomes pois eles não tem autorização para dizer o real motivo do problema, infelizmente. Entendo, obrigado pelas respostas! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 A HostDime não tem DC em São Paulo. Eles tem Co-location no Equinix SP2. Eles tem DC próprio no Nordeste e EUA apenas no momento. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Marcel P. Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 2 horas atrás, redenflu disse: A HostDime não tem DC em São Paulo. Eles tem Co-location no Equinix SP2. Eles tem DC próprio no Nordeste e EUA apenas no momento. Entendi, é, pelo jeito melhor ficar longe da Host1Plus. Só pelo que vi na central de suporte deles, estão bem instáveis. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.