Enio F. Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Fala gurizada! Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher. Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ? Desde já agradeço! 1 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Tem bastante iphone usado ai se não quer sair da apple. Qual foi o problema que deu na placa mãe? o meu molhou mas consegui recuperar. 0 Citar Link para o comentário
Enio F. Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Agora, LucasOliveira disse: Tem bastante iphone usado ai se não quer sair da apple. Qual foi o problema que deu na placa mãe? o meu molhou mas consegui recuperar. Queda, já foi para assistência mas sem sucesso 0 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Que pena. Pega um 5s se não quer sair da apple. Nessa faixa de preço no BR é pouco complicado de achar algo que presta. Mas eu recomendaria dar uma olhada nos usados. 0 Citar Link para o comentário
LucianoZ Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 56 minutos atrás, Enio F. disse: Fala gurizada! Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher. Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ? Desde já agradeço! Lenovo Viber k6, ela é a dona atual da Motorola, celulares deles tem uma boa qualidade até. esse em questão o viber ele tem muito espaço e um preço bem acessivel 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 1 hora atrás, Enio F. disse: Fala gurizada! Em meio dólar disparado, me veio um baita problema, se foi a placa mãe do meu 6s.. Sempre tive preferência aos produtos Apple entretanto os pilas no momento não estão permitindo a compra de um novo. Estive pensando em adquirir um smartphone provisório até dar uma aliviada para comprar outro e posteriormente passo este novo para minha mulher. Pergunto aos amigos entendedores sobre, indicam opções de smartphones com custoxbenefício entre os R$800,00 e R$1200,00 ? Desde já agradeço! R$1200,00 vc acha um bom celular amigo 0 Citar Link para o comentário
Enio F. Postado Maio 18, 2017 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2017 7 minutos atrás, Pedro Boreio disse: R$1200,00 vc acha um bom celular amigo Sim, este é o objetivo, indicações :) 19 minutos atrás, LucasOliveira disse: Que pena. Pega um 5s se não quer sair da apple. Nessa faixa de preço no BR é pouco complicado de achar algo que presta. Mas eu recomendaria dar uma olhada nos usados. Pois é Lucas :/ Tu tem razão, estou pensando fortemente em ir de 5s 0 Citar Link para o comentário
Pedro Boreio Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Agora, Enio F. disse: Sim, este é o objetivo, indicações :) Tem promoção que vc acha o Galaxy S6 nesse valor ;) 0 Citar Link para o comentário
Otavio Postado Maio 18, 2017 Compartilhar Postado Maio 18, 2017 @Enio F. Se quer celular com performasse compra o Zenfone 2 - com 4gb de ram + processador intel vc acha por volta de uns R$1000 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário
Marks Postado Maio 19, 2017 Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Comprei um Moto G5 Plus e estou gostando da performance, paguei 1.200,00 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.