Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Claro que para encriptar é pago, o IonCube não é um serviço grátis. Eu mesmo encripto meus arquivos utilizando créditos no site deles. A não ser que você use soft nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2011 Eu estou oferecendo o serviço de encriptação, o Ioncube que tenho é original e registrado, não crackeado como o filipi diz que tem, se ele tem também, o que não acredito, que ele abra um novo post para oferecer os serviços dele. Apenas não concordo em um cara vir aqui e falar mal do serviçoo do outro e ainda falar babozeira. Ioncube custa 299 dolares a versão básica para quem não sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Havia uma opção de criptografar o arquivo online no site deles, pagando apenas $ 0,50 por aquivo. É uma opção pra quem não pode comprar o software, como eu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Havia uma opção de criptografar o arquivo online no site deles, pagando apenas $ 0,50 por aquivo. É uma opção pra quem não pode comprar o software, como eu. Havia, ou ainda há? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 9, 2011 Compartilhar Postado Março 9, 2011 Havia, ou ainda há? Ainda há, inclusive eu utilizo como disse lá em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Março 10, 2011 Compartilhar Postado Março 10, 2011 Havia uma opção de criptografar o arquivo online no site deles, pagando apenas $ 0,50 por aquivo. É uma opção pra quem não pode comprar o software, como eu. Há ainda: http://www.ioncube.com/online_encoder.php Preços: http://www.ioncube.com/pricing.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Março 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2011 Caso precisem, estou a disposição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ninguém conhece um software alternativo que seja FREE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Março 12, 2011 Compartilhar Postado Março 12, 2011 Ninguém conhece um software alternativo que seja FREE? Quase nada hoje em dia é de graça amigo. :d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Março 13, 2011 Compartilhar Postado Março 13, 2011 Ninguém conhece um software alternativo que seja FREE? Desista.. Com a qualidade do ioncube e de maneira tão expansiva quanto ele, você só vai encontrar pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados